Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes de mais os meus parabéns por este forum a todos vos participantes por tao completo e pelos conhecimentos que partilham sem problemas. Agora a questão: a cerca de 3 anos,ainda solteiro, comprei o meu primeiro apartamento, no seixal, zona onde sempre residi, a minha primeira casa, um investimento seguro até ver, entretanto casei e so comecei a habitar a mesma passado um ano, até la, fomos recheando a mesma, pois bem, até aqui tudo normal e muito feliz, mas quando começamos mesmo a nossa vida de casal deparamo-nos com uns vizinhos de cima(1º andar) muito ruidosos, arrastavam moveis fosse a que horas fosse e batiam com as portas, so os chateamos uma vez em que ja passavam das 22hrs e os senhores decidiram desmontar uma cama, entretanto fomo-nos apercebendo que o isolamento deste predio agora com 9 anos não é nada de jeito, entretanto esses vizinhos mudaram-se e nos ficamos muito contentes pq pensamos que ia-mos ter uns vizinhos melhores, pois bem, enganamo-nos redondamente, estes novos, puzeram soalho flutuante no quarto deles que fica por cima do nosso, o que até era bom, não fosse a senhora que agora nele habita, usar saltos ou socas, pq se antes se ouvia um pouco agora parecem martelos mesmo por cima das nossas cabeças, e entao acordar com essas marteladas praticamente todos os dias antes das 7 da manha é demais! Assim como claro quando chega a casa entre as 18 e as 20 horas, arrastam moveis que se fartam(piores que os outros) não compreendo eu n tenho a minima necessidade de arrastar moveis e a minha casa é mais pequena q a deles... E como se isso não bastasse, tenho um cano de esgoto a passar aki no quarto, ouço o vizinho a urinar seja a q hora for e quando puxa o autocolismo parece uma verdadeira cascata... Estou muito triste com este apartamento, e entretanto nasceu o meu filhote, que sem culpa nenhuma atura também as socas da vizinha a música do vizinho de manhã, do carrinho mochila da filha deles a arrastar, será que estas pessoas não se enchergam? A minha questão é portanto neste momento, não tenho possibilidades de mudar de casa, e como tal estava a pensar fazer uma de duas coisas, isolar o tecto e pedir metade do custo a quem mo obriga a faze-lo ou levar o caso a um julgado de paz e tentar obrigar o vizinho a retirar o soalho flutuante... E mais uma eu e a minha mulher ja constactamos, a senhora anda de socas ou saltos em casa mas quando desce para ir despejar o lixo imaginem, vai de pantufas calçadas... Deem-me a vossa opinião por favor, obrigado e uma boa noite!
 
0.0079 seg. NEW