País: Portugal Brasil

Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

Clique na bandeira do seu país para se registar: Portugal Brasil
Apenas precisa de escolher um nome de utilizador, uma palavra-passe e fornecer um email válido. Após o registo pode iniciar discussões. Obrigado pela sua visita, volte sempre! Este aviso e muita da publicidade (como a de baixo) desaparecerá assim que esteja registado.
    • CommentAuthorCL
    • CommentTime3 Jul 2008
     # 51
    As indicações para colocar imagens estão no inicio do fórum! Mas se não der deixe lá.
  1. LaRedoute: use o código 7503 para obter 20% de desconto no total da sua encomenda, + um grelhador grátis no segundo artigo. PUB
    •  
      CommentAuthorAnónimo
    • CommentTime22 Jul 2008
     # 52
    HK disse:
    Andei eu aqui a seguir as vossas conversas... para agora não ter mais notícias...
    Como vão esses projectos?

Cumps
    •  
      CommentAuthorAnónimo
    • CommentTime22 Jul 2008
     # 53
    HK disse:
    Caro João Santos:

Fiquei tão entusiasmado com o seu projecto que estou quase pronto para lhe fazer uma proposta pelo seu apartamento...

Cumps
    • CommentAuthorrutebcmp
    • CommentTime23 Jul 2008
     # 54
    Boas tardes!!

Eu também estou a planear em construir uma casa e a poderar em construir uma em betão! Fui aos sites que falam aki mencionam e de facto agradou-me bastante as casas do arquitecto Filipe Saraiva. Gostaria era de saber se essas casas foram construidas com pré fabricados de betão?? E já agora o contacto do arquitecto para poder tirar algumas duvidas. Obrigada!!
    •  
      CommentAuthorAnónimo
    • CommentTime2 Aug 2008
     # 55
    João Loureiro disse:
    Eu sou dos interessados em mandar construir uma moradia pré-fabricada em cimento. Vivo em Coimbra onde já tenho uma moradia. A construçao desta moradia deu-me muitas dores de cabeça em virtude do construtor ser desonesto e fugir ao material. Por tal motivo as casas que porventura pretendo construir serão pré-fabricadas de cimento.
    Para um terreno que possuo Junto a Santa Iria da Azóia - Sacavem, tenho referenciada a COPRELAR - de Foros de Amora. Vi fotos de casas desta empresa que achei lindíssimas, com R/C e 1º andar. Nunca tive contactos com esta empresa, pois actualmente estou a investir na zona centro e o dinheiro não é muito.
    Na Zona Centro tenho referenciada a VIGOBLOCO, que presentemente pretendo visitar pois estou a adquirir um terreno na Zona Centro. Parece-me que a construçao da Vigobloco é muito boa. Os peitoris das janelas são em cimento bem como as escadarias que são aplicadas por módulos. Na zona Centro também há uma grande empresa de casas pré-fabricadas em betão que é a PAVICENTRO. A PAVICENTRO, funciona em Aveiro, na zona do Eixo. Já visitei a Pavicentro. Fica relativamente perto do hipermecado Feira Nova de Aveiro, devendo apanhar-se a estrada do Eixo. Constroem vários tipos de prédios e moradias, embora no seu site, no referente a moradias só venha a foto de um bungalow. Sei que para locais muito afastados da fábrica aplicam uma taxa, variando consoante os Km. A Pavicentro poderá ser uma boa referência para um utilizador deste Forum, que pretende construir em Albergaria, pois fica relativamente perto.
    Obrigado, até à próxima.
    • CommentAuthorCL
    • CommentTime2 Aug 2008
     # 56
    Boa tarde Sr. João Loureiro
    Deve estar a dirigir-se a mim na parte final em que fala do utilizador do fórum que pretende construir em Albergaria. Eu tenho conhecimento da Pavicentro, embora nunca tenha visitado as instalações deles, sempre pensei que o betão que comercializam fosse para grandes empreendimentos e obras públicas por exemplo (pontes, etc), se me diz que eles constroem casas... é uma questão de me informar e ir até lá já que moro muito perto de Aveiro.
    Se ter mais alguma informação acerca do assunto por favor partilhe.

Obrigado.
    Cumprimentos
Adicione os seus comentários
    Utilizador Palavra-chavePor favor introduza o código que vê na imagem: