Iniciar sessão ou registar-se
    • pv
    • 10 março 2008

     # 1

    Boas tardes,

    Gostaria de esclarecer algumas duvidas,
    Vou comprar um pequeno terreno com cerca de 100m2 (8m2-frente; 12m2-profundidade) na zona de santarem, e pretendo construir uma habitação com cerca de 80m2 por cada piso. 20m2 para um pequeno jardim na parte de traz da casa, pois só posso fazer janelas para a frente e trazeira da casa. A lateral não é possivel colocar janelas. Quero tambem aproveitar o sotão na sua totalidade. Gostava de ter uma noção de quanto gastaria a construir a moradia e ter uma noção quanto ao espaço, se ficará uma casa muito pequena ou média, uma vez que ao piso do r/c, ainda tenho de retirar alguns m2 para a garagem!!! Qual o preço +- de um terreno destes, nesta zona?
  1.  # 2

    O preço é muito relativo. Se quiser dizer a zona, e o preço, poder-lhe-ei dar comparações.
    No entanto, fora do perimetro urbano, a área minima para construir são 3000m2 (em Santarém). Possuo um proximo do Hospital com cerca de 200m2, outro em Alcanhoes, e outros em várias zonas do concelho. Se quiser contacte-me por email, deixando o seu email onde diz "sussurrar seus comentários" sff.
  2.  # 3

    Os terrenos em Santarém depende da zona queres onde exactamente?
    •  
      skypt
    • 26 dezembro 2018

     # 4

  3.  # 5

    10 março 2008,acho que a casa já está feita, hahaha
 
0.0107 seg. NEW