Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola pessoal, antes de mais parabens por um site destes.

    Eu e a minha esposa, gostariamos de trocar o nosso apartamento por uma vivenda, nos vivemos na margem sul, na zona da Moita e não podemos dizer que o nosso apartamento seja pequeno ou as vivendas que temos visto são uns caixotes a preços astronomicos. Por isso tambem não colocamos de parte a aquisição de um terreno e construir uma vivenda terrea. Será que se consegue uma vivenda terrea por volta dos 125.000€, um T3 com umas áreas razoaveis?
    É que para terem uma ideia o meu apartamento tem as seguintes áreas, sala 27m2 com lareira, cozinha com 15m2, suite/quartos 18m, 15m e 12m, as WC's é que são pequenas. Tem 2 corredores o que se consegue ter uma área privada na zona dos quartos e uma area "publica", sala e cozinha. Tem uma arrecadação. É num 2ºAndar sem elevador. Desde a aquisição ate ao ano passado, valorizou cerca de 25.000€ (cerca de 4 anos).

    A vivenda a meu ver nunca poderia ser mais pequeno que o meu apartamento, para isso fico como estou, mas o bichinho de não ter vizinhos esta a ser muito grande e ja pensamos e chegamos a ver uma vivenda na zona de vendas novas, estava no nosso orçamento, o pior mesmo é trabalhar em Lisboa, tornado-se assim um grande salto diário, com os respectivos custos.

    Obrigado pessoal e espero a vir a ser um visitante assiduo.
 
0.0066 seg. NEW