País: Portugal Brasil
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

Esta discussão esteve inactiva por mais de 30 dias e foi fechada, pelo que deverá criar uma nova discussão.
    •  
      FD
    • 27 Março 2008 editado
     # 1

O Fórum da Casa existe para ajudar, partilhar conhecimentos e experiências. Não existe para angariar clientes ou fazer publicidade. Se é apenas este o seu propósito, por favor, não participe.

Dito isto, pode fazer publicidade no Fórum da Casa, mas gostaria de ver algumas coisas respeitadas:

1. Publicidade explícita só numa discussão separada e exclusiva (e numa só - não inicie múltiplas discussões para o fazer) para o efeito dentro da respectiva categoria (Anúncios), podendo aí fazer o que quiser, menos trazer a discussão para o topo da lista de discussões sem qualquer razão. Colocar a mesma mensagem no fórum mais do que uma vez tem um único resultado: todas elas serão apagadas.

2. Publicidade gratuita e inoportuna é ruído, se numa discussão não tem nada para oferecer - informações úteis e pertinentes sobre o tema em discussão - iniba-se de a fazer. É encorajado/a a partilhar conhecimentos e a fazer assim um pouco de publicidade, desde que dentro de um limite razoável cujo bom senso de cada um tratará de definir.

3. Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, utilize a campo "Sussurrar" e apenas o destinatário aí inscrito verá a sua mensagem (veja as instruções).
      De outra forma, se o quer fazer de forma geral, e desde que se enquadre no espírito da discussão, no topo da caixa verá um campo que diz "inserir publicidade", clique aí e escreva de forma a que apareça assim:
      [pub]olá eu faço isto e aquilo nestes sítios[/pub]
      O resultado será este:

publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver

Apenas a publicidade deverá ser assim tratada, dentro de uma mensagem, o restante texto poderá aparecer sem qualquer problema. No entanto, não polua todas as discussões que falam sobre a sua área de negócio com propostas e contactos - pode ser contraproducente, se alguém quiser alguma coisa, normalmente pede.

4. Não são bem vistas ofertas de ajuda em que o interveniente apenas faculta o seu contacto. Se quer efectivamente ajudar, faça-o no fórum - se os pedidos de ajuda são colocados aqui, deverão ser esclarecidos aqui e não por email ou por telefone.

5. Por favor, não faça publicidade encapotada na forma de testemunhos falsos em que tudo correu bem - todos os membros sabem reconhecer testemunhos falsos e isso descredibiliza e mancha a imagem da sua empresa/serviço/produto.

6. Se quiser fazer publicidade de uma forma continuada e com mais exposição, pode fazê-lo utilizando a plataforma Google AdWords.

Através deste link recebe um cupão de 50€ (gratuito) para gastar em publicidade: http://www.google.pt/intl/pt/landing/adwordspmes/ (esta oferta é limitada e não sei quando acabará)
      Depois, utilize a funcionalidade "campanha segmentada por posicionamento" para fazer publicidade apenas no Fórum da Casa. As instruções para o conseguir estão aqui: http://adwords.google.com.pt/support/bin/answer.py?answer=18265

Através do Google AdWords poderá estabelecer um orçamento máximo diário que quer gastar em publicidade. Se tiver dúvidas quanto ao funcionamento, sussurre-me e tentarei ajudar. :)

Estas são apenas orientações e não são de forma alguma regras rígidas e inflexíveis - qualquer mensagem pode ser editada para que publicidade exagerada seja tratada conformemente. Em casos de abuso continuado das orientações acima explícitas, o membro poderá ser impossibilitado de colocar novas mensagens e todas aquelas que sejam redundantes serão liminarmente apagadas sem aviso.

Partilhar o seu conhecimento e dar a sua ajuda é a melhor forma de publicidade. Nestes casos, convido-o/a sempre a falar um pouco de si ou da sua empresa. ;)

Por outro lado, convido-o/a a inserir um contacto no Directório CasaContacto. Aí, a publicidade é bem vinda e a sua inserção completamente gratuita.

CasaContacto

O CasaContacto é um directório gratuito de empresas e sítios relacionados com a sua casa - Para saber mais sobre o CasaContacto.

P.S. Apenas coloque mensagens nesta discussão se estiverem relacionadas com dúvidas, nada mais, publicidade aqui não obrigado. :)

Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, carlos nuno, vasco tome, paulo ferreira, Luis K. W., aperes, Bmmslopes

1.  # 2
    Boas,

Numa discussão que iniciei tenho diversos "publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver " que desejo ver, sou um utilizador registado, mas não os consigo ver, podem ajudar ?
    •  
      FD
    • 6 Fevereiro 2009
     # 3
    Acho que está resolvido. Se não estiver, diga.
  2.  # 4
    Colocado por: ProjectoBoas,

Numa discussão que iniciei tenho diversos "publicidade inserida pelo autor do comentário - tem de estar registado para poder ver " que desejo ver, sou um utilizador registado, mas não os consigo ver, podem ajudar ?

Bom dia

Também tenho este problema, estou registado e não consigo ver a publicidade.

Obrigado
    •  
      FD
    • 6 Fevereiro 2009
     # 5
    Já deveria estar a funcionar correctamente...

Fiz alguns testes com contas de teste que tenho registadas e em todas elas funciona. Pode confirmar? Pelo sim, pelo não, carregue na tecla F5 para recarregar/actualizar a página em questão.

Estas pessoas agradeceram este comentário: Projecto

3.  # 6
    Colocado por: FDJá deveria estar a funcionar correctamente...

Fiz alguns testes com contas de teste que tenho registadas e em todas elas funciona. Pode confirmar? Pelo sim, pelo não, carregue na tecla F5 para recarregar/actualizar a página em questão.

Obrigado... ficou resolvido
  4.  # 7
    como posso contactar com o administrador deste fórum? posso ter interesse em publicitar no fórum, ou então entre em contacto comigo.
  5.  # 8
    Olá Boa Tarde, gostaria de poder publicitar a minha empresa neste fórum mas não sei como faze-lo.
    Em relação aos pedidos de orçamento, como por exemplo o do utilizador JCC, considerando as vossas advertências no que diz respeito à publicidade, gostaria que me dissessem como proceder.
    •  
      FD
    • 2 Junho 2009
     # 9
    Colocado por: silvylOlá Boa Tarde, gostaria de poder publicitar a minha empresa neste fórum mas não sei como faze-lo.
    Em relação aos pedidos de orçamento, como por exemplo o do utilizador JCC, considerando as vossas advertências no que diz respeito à publicidade, gostaria que me dissessem como proceder.

Veja o ponto 3 acima indicado (na primeira mensagem desta discussão):

Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, utilize a campo "Sussurrar" e apenas o destinatário aí inscrito verá a sua mensagem (veja as instruções).

De resto, penso que fui suficientemente claro nas orientações, mas se não fui, peço-lhe que me diga claramente (além do acima indicado) quais são as suas dúvidas.
  6.  # 10
    Gostaria em primeiro lugar de lhe agradecer pela informação prestada, é o primeiro forum que participo e as dúvidas vão surgindo. No entanto queria felicitá-los por esta iniciativa.
  7.  # 11
    Posso abrir uma discussão, no tópico comprar, vender, ... onde descrevo a minha casa, com a intenção de publicitar a sua venda? eu vejo lá pelo menos uma discussão deste genero, mas nao quero infringir regras.

Sou Particular.

Obg,

Sra Mimi
    •  
      FD
    • 19 Junho 2009
     # 12
    Pode criar uma discussão para esse propósito mas na categoria Anúncios e classificados, seja particular ou profissional.

Não é suposto estarem anúncios nessa categoria, se viu algum assim, agradeço que me indique qual para o poder mover para a categoria dos anúncios. Obrigado. :)
  8.  # 13
    Não se justifica estar a denunciar a situação uma vez que é um tópico sem respostas de Abr/2008.

Agradeço o esclarecimento.
  9.  # 14
    Por favor, queira informar-me se o meu texto viola as vossas regras?

Inscreva-se - Associação de construção de casas em AÇO LEVE sem fins lucrativos!

Obrigado!
    Joao Pereira / Lagos
    •  
      FD
    • 20 Setembro 2009
     # 15
    Colocado por: JoaoPereiraPor favor, queira informar-me se o meu texto viola as vossas regras?

Parece-me que não, mas mais porque é um assunto interessante para discussão, e não publicidade expressa.
  10.  # 16
    Muito obrigado amigo FD pela sua ajuda, de facto é um assunto muito sério! Cps
  11.  # 17
    Aliás, permita-me lhe pedir um favor no sentido de me dizer como os utilizadores vão poder ter conhecimento do projecto de associação? Cps! JP
    •  
      FD
    • 21 Setembro 2009
     # 18
    Colocado por: JoaoPereiraAliás, permita-me lhe pedir um favor no sentido de me dizer como os utilizadores vão poder ter conhecimento do projecto de associação? Cps! JP

Não entendo bem a sua questão, pode explicar melhor?
  12.  # 19
    Como posso colocar anúncio para venda neste orúm? Obrigada
    •  
      FD
    • 15 Outubro 2009
     # 20
    Colocado por: rosa58Como posso colocar anúncio para venda neste orúm? Obrigada

Desde que se insira dentro do tema do fórum, na categoria correspondente: http://forumdacasa.com/4/

Esta discussão esteve inactiva por mais de 30 dias e foi fechada, pelo que deverá criar uma nova discussão.
Fórum Desporto

0.0418 seg.