Estas pessoas agradeceram este comentário: silvas, vera rafael, vithorius
Estas pessoas agradeceram este comentário: franciscocarreiro, Linus, vithorius
Colocado por: RUI AMARAL...Como faço a inserção de imagens ??
Colocado por: ProjectoPretendo receber notificações, mas não encontro a opção "Subscrever esta discussão".
Já fui ao separador Conta -> Opções da Conta -> mas não existe a opção Notificações apenas : Informação Pessoal / Mudar palavra-chave / Preferências do Fórum
Colocado por: zedasilvaComo posso apagar uma discução iniciada por mim?
Colocado por: taunusTem de clicar no citar (canto superior direito da mensagem respectiva)
Estas pessoas agradeceram este comentário: grevenbroich
Colocado por: jaoc13Colocado por: taunusTem de clicar no citar (canto superior direito da mensagem respectiva)
ok,obrigado
Colocado por: jaoc13Como faço para comentar o comentário de alguém?
Colocado por: FDÉ útil para quando quiser apenas citar partes do texto separadamente.
Colocado por: Pedro Azevedo78
Por acaso FD é um elogio que lhe tenho de fazer. É uma funcionalidade que só encontro neste fórum!;)

Colocado por: Pedro BarradasLOOLOLOL... claro como água... estou céguinho...
obrigado
;)
Colocado por: FD
Vê este campo, que aqui está sobressaído a amarelo?
Colocado por: CMartinRepararam por acaso que as primeiras letras dos comentários não aparecem? (passa-se quaqlquer coisa com a configuração), o que é pena porque há partes da conversa que não se percebe. Quem é que pode resolver isto?
Cumprimentos,
Colocado por: FDColocado por: CMartinRepararam por acaso que as primeiras letras dos comentários não aparecem? (passa-se quaqlquer coisa com a configuração), o que é pena porque há partes da conversa que não se percebe. Quem é que pode resolver isto?
Cumprimentos,
Aqui funciona tudo ok.
Mande lá um screenshot para ver o que se passa.
Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
Temos então que, pelas regras estabelecidas, o software/browser x apresenta tudo certo e como foi concebido e o Internet Explorer corta ou deforma a apresentação. Milhares de milhões de horas de programadores foram perdidas a procurar e a conseguir compatibilidade entre browsers, inúmeros pedidos de ajuda e de suporte foram feitos porque a Microsoft, detentora de um monopólio, quis vergar o mundo às suas regras.
Colocado por: luisvvMas olhe que isso acontece com todos os browsers. Pessoalmente uso o Firefox e não quero outra coisa, o IE faz-me comichão, mas sei que nenhum deles cumpre os standards a 100%.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Dynamic444
Colocado por: haroman
Isto não é uma critica destrutiva, mas sim uma sugestão de melhoria.
Colocado por: pcedÉ possível apagar posts antigos?????
Concorda também que, quaisquer conteúdos por si colocados no Fórum, seja de que forma for, não poderão ser apagados, salvo situações excepcionais e pontuais devidamente justificadas, das quais resulte prejuízo pessoal ou profissional significativo. Esta possibilidade será sempre sujeita a aprovação por parte da entidade que gere este serviço e apenas depende desta a decisão final.
Colocado por: alfmtsOs outros casos são os fixos que, pelo que me parece, estão sempre entre os primeiros...como faço para estabelecer um tópico, ou discussão, como fixo?
Estas pessoas agradeceram este comentário: alfmts