Colocado por: AnastomoseQue tipo de estudo pedir? é um chamado levantamento topográfico ou terei que pedir algo com outro termo técnico?
Colocado por: AnastomoseSerá que é possivel fazer uma garagem para 2 carros por baixo do RC, ou os carros terão que ficar estacionados no corredor de 3 metros no terreno?
Colocado por: AnastomoseVisto a futura moradia ser de 3 frentes será possivel ter ao lado dos vidros da frente ainda uns cm na lateral da casa?
Colocado por: AnastomoseA futura moradia terá que ter uma "cara" idêntica a esta ou poderá ser alterada
Colocado por: AnastomoseOlá
Gostaria de conseguir pesquisar diferentes tipo de "jardins de inverno" tal como a imagem que deixo ficar.
Sabem-me dizer qual o termo certo a que se dá a este tipo de interior de modo a poder fazer pesquisa no google e poder tirar mais alguns diferentes conceitos?
Cumps
Colocado por: AnastomoseProcuro mais algo diria quase resguardado por vidro
Colocado por: aprendiz2é 3d
Colocado por: aprendiz2é 3d
Estas pessoas agradeceram este comentário: Anastomose
Colocado por: Ed-lA ideia do elevador é boa (não conheço ninguém a ficar mais novo) e um dia sem dúvida vai fazer-lhe falta além de no dia a dia descer e subir com cestos de roupa 3 pisos não é pêra doce. O problema do elevador na minha opinião são os custos de manutenção (aprox. 700€ ano manutenção) mais electricidade mais inspeções periódicas ao fim de 5 anos, acontece que numa construção como esta não existe outra solução.Estas pessoas agradeceram este comentário:Anastomose
Colocado por: Fernando Gabrielolá boa noite,não pode fazer contacto hoje?
se quiser amanhã posso;
com os melhores cumprimentos
fernando gabriel
Colocado por: Anastomose
- OBRIGATÓRIO: sistema idêntico aos hotéis, ter sempre e imediatamente agua quente quando se abre a torneira na posição quente, penso que existirá um terceiro tubo que tem sempre no sistema agua quente.
3º TUBO ??? Nunca ouvi falar disto. Apesar de ter uma certa logica, para poder fazer circular a agua do tubo de novo para o deposito. É mesmo assim ?
Colocado por: fiuzatecColocado por: Anastomose
- OBRIGATÓRIO: sistema idêntico aos hotéis, ter sempre e imediatamente agua quente quando se abre a torneira na posição quente, penso que existirá um terceiro tubo que tem sempre no sistema agua quente.
3º TUBO ??? Nunca ouvi falar disto. Apesar de ter uma certa logica, para poder fazer circular a agua do tubo de novo para o deposito. É mesmo assim ?
Colocado por: Anastomoseno qual está acumulada por Circulação forçada ou termo cifão.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, j cardoso, ddgvcpt
Colocado por: Nuno MatBoa Noite!
Caso necessite de colaboração para a execução dos projectos, entre em contacto.
Cumprimentos
Colocado por: AnastomoseBoas
É tudo muito bonito enquanto não sebemos naquilo que nos metemos ou vamos meter, então é assim:
Ando a tratar de registar o terreno nas finanças, e tem dado um trabalhinho que enfim.... agora quando entro no site das finanças e vou
a Simulação Valor Patrimonial Tributário até dá vontade de chorar e desistir de tudo, e então porque?
Porque o valor Tributário do prédio encontra-se entre o 330.000€ e os quase 400.000€ o kaos vem com a contribuição autárquica, pois as percentagens sobre estes montantes variam entre 0.7 e 1.3% do valor tributário.
Coloco uma questão que é como é que é escolhida esta percentagem dos 0.7 aos 1.3?
É opção de cada umas das Câmaras?
É consoante o tipo de projecto?
Como poder saber a percentagem antecipadamente?
Cumprimentos
Colocado por: naarColocado por: AnastomoseBoas
É tudo muito bonito enquanto não sebemos naquilo que nos metemos ou vamos meter, então é assim:
Ando a tratar de registar o terreno nas finanças, e tem dado um trabalhinho que enfim.... agora quando entro no site das finanças e vou
a Simulação Valor Patrimonial Tributário até dá vontade de chorar e desistir de tudo, e então porque?
Porque o valor Tributário do prédio encontra-se entre o 330.000€ e os quase 400.000€ o kaos vem com a contribuição autárquica, pois as percentagens sobre estes montantes variam entre 0.7 e 1.3% do valor tributário.
Coloco uma questão que é como é que é escolhida esta percentagem dos 0.7 aos 1.3?
É opção de cada umas das Câmaras?
É consoante o tipo de projecto?
Como poder saber a percentagem antecipadamente?
Cumprimentos
Tenha calma!
De certeza que esse valor está mal calculado! Devia ter-se enganado em algum parâmetro!
Quanto lhe custou o terreno de 352m2? Valor real?
Colocado por: Anastomose
Deixo uma imagem daquilo que tenho em mente no qual por piso para caixilharia e vidros andará entre os 8m de frente por 3 de altura( medidas por alto).
Colocado por: bhpColocado por: Anastomose
Deixo uma imagem daquilo que tenho em mente no qual por piso para caixilharia e vidros andará entre os 8m de frente por 3 de altura( medidas por alto).
Conheço muito bem este projecto. É a loja de decoração FORMICASA, no centro da Maia. Mas não funciona como habitação...
Os vidros nos vãos inferiores são colados termicamente - Ñão é vidro duplo... So apenas no piso superior.
De resto, se quiser com tempo posso tentar saber que tipo de vidro é e caixilharia.
Colocado por: Jorge RochaColocado por: AnastomoseBoas
Gostaria de poder ter uma opinião relativamente a isolamento térmico e acústico, tendo em atenção:
Alvenaria, Vidros e Caixilharias....
Pelo que li por cá o preço do vidro andará entre os 150 a 300€ o m2, contas feitas somente para a frente 8x3 por 3 andares deve rondar os 21.600€, fazendo as contas por 300€ o m2.
Alguém tem conhecimento do preço do Vidro da Isolar SolarLux e se entes são indicados para o tipo de moradia?
Eu tenho conhecimentos...
Pode enviar suas questões para..... sertalp@sapo.pt
Mande mapa de vãos,dimensões,posicionamentos(norte,sul,etc)altura do solo a que se encontram,e em que zona do país...e côr de caixilhos pretendida
Cumps
Rocha