O calor "sobe". O frio "desce".
Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, aprendiz2
O meu receio é quando me dizem que o calor é emitido por radiação, isso não terá implicações nocivas para a saúde? Um comercial com quem falei comparou o sistema à incidência solar, mas se estivermos muito tempo ao sol todos sabemos que não é muito saudável!
Colocado por: Nick,graças a radiação infravermelha na faixa longa do cumprimento das ondas.
Colocado por: Dynamic444tecnologia infravermelhos não é só usada em tectos
Colocado por: NickColocado por: Dynamic444tecnologia infravermelhos não é só usada em tectos
Pois não,mas é preferivel... Porq,o tecto ,em geral ta todo livre das coisas,enquanto o chão não.Espero que ja percebeu ? ;-)
Colocado por: Paramonteo seu vizinho de cima vai agradecer-lhe...
Colocado por: NickColocado por: Paramonteo seu vizinho de cima vai agradecer-lhe...
Não vai,não ! Porq,antes de instalar o sistema,tem que isolar o tecto,com placas RoofMate por exemplo, e aplicar algum material reflector do calor.Para direccionar as ondas do calor para baixo.
Mas eu sempre ouvi dizer que o calor sobe não baixa!
imagino que para aquecer uma divisão deverá ser preciso muito mais energia que num outro sistema, para além de que deve criar uma situação desagradável em que a cabeça estará mais quente que os pés...
Colocado por: imagino que para aquecer uma divisão deverá ser preciso muito mais energia que num outro sistema, para além de que deve criar uma situação desagradável em que a cabeça estará mais quente que os pés...
1 a 25 de 25