País: Portugal Brasil

Imagens de Casas - Fotos e imagens de casas
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

Clique na bandeira do seu país para se registar: Portugal Brasil
Apenas precisa de escolher um nome de utilizador, uma palavra-passe e fornecer um email válido. Após o registo pode iniciar e responder a discussões. Obrigado pela sua visita, volte sempre! Este aviso e muita da publicidade (como a de baixo) desaparecerá assim que esteja registado.

Já agora, consulte os Mandamentos do Fórum da Casa - os conselhos de quem já passou por situações complicadas.
    • Simao
    • 22 Maio 2008 editado
     # 1
    olá boas, eu sou novo por aqui, mas estou aqui pk procuro 1 terreno florestal na zona centro do pais... se alguem souber de algum diga qualquer coisa obrigado :)
  1. O site Imagens de Casas tem centenas de imagens de casas e todos os dias são adicionadas novas fotos. Visite!

2.  # 2
    Na zona centro desconheço, mas no distrito do Porto sim. Concelho de Amarante e Marco de Canaveses.

Cumprimentos
  3.  # 3
    Simão,
    O que chamas de zona centro do país?
    E qd dizes florestal, é na verdadeira acepção do termo?
    Para que efeito é?
  4.  # 4
    zona centro mais ou menos, epá prai desde do distrito de coimbra ate santarem portalegre, leiria....etc sim mesmo pra fim florestal
  5.  # 5
    Boa Tarde,

Possuo um terreno com 16.000m2 na zona de Cantanhede (Coimbra) junto à estrada. Não sei muito bem o que se entende por terreno florestal, o meu terreno já teve pinheiros e depois eucaliptos e agora é apenas mato.

Se estiver interessado responda e dar-lhe-ei o meu contacto.

Luís Alegria
  6.  # 6
    Tenho para venda dois terrenos (ambos com eucaliptos em crescimento):
    23 000 m2 no concelho de Pombal mas perto da Figueira da Foz, a 5000m da praia do Osso da Baleia.
    37 000 m2 em Montemor o velho distrito de Coimbra.
    Caso esteja interessado, o meu contacto: agrilomarques@sapo.pt