1 a 5 de 5
Colocado por: Tiago SantiagoBoas, tudo bem ?
Situação: Casa de estudantes alugada a um senhorio, que pelos vistos também é advogado.
o seguinte:
1- Em primeiro lugar, num contrato não é sempre necessário serem assinadas todas as folhas do mesmo? ou basta apenas a última para ele ser válido ?
2- Existem algum tempo limite para o contrato me ser enviado de volta com a assinatura do senhorio ? eu enviei o contrato assinado por mim, mas nunca mais o recebi, assinado por ele também..
3- Em caso do senhorio não cumprir com a parte dele no contrato, a quem posso recorrer ?
4- Se um electrodoméstico com mais de 2 anos ( tempo da garantia ) , avariar, sem ter tido mau uso, quem é responsável pela reparação ? Eu ou o senhorio ?
Colocado por: Tiago Santiagoele se quiser, agora pode adicionar uma folha a dizer que a partir de Maio a renda passa para 2mil euros..Esse seu senhorio, advogado, chama-se Vale e Azevedo?
, no contrato assinado diz expressamente, que nós pagamos apenas o gás, e ele agora enviou as facturas da água e luz a dizer para nós pagarmos, e justifica-se " como está escrito no contrato " !?!?E você não rubricou as páginas todas, nem ficou com nenhuma cópia do que assinou!?!?!?
...ele diz " como na data da celebração do contrato o electrodoméstico era novo " ( novo !?!? ) são vocês responsáveis pelo arranjo. Eu disse apenas, já que é novo, manda a factura que ele vai para a garantia !EXCELENTE argumento.
, eu disse que não pago a renda, enquanto ele não chegar a conclusão que ficou combinado que nós apenas pagávamos o gás e enquanto o frigorífico não for reparado, ou enviado 1 novo para a casa..Não me parece que isso seja boa ideia... pelo menos enquanto você não tiver em sua posse uma cópia do contrato.
1 a 5 de 5