Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho um assunto que vou tentar ser o mais explicito possível a ver se alguém me consegue ajudar.

    A uns anos atrás o meu pai comprou um terreno em conjunto com um primo que estava todo no PDM ou seja dava todo o terreno para construir, no ultimo PDM metade do terreno saiu da área que dava para construir, e o terreno continua no nome dos 2 em comum apesar das divisões estarem feitas a muito tempo fisicamente, legalmente esta tudo em comum.
    Agora de momento o meu pai queria tentar passar a parte dele do terreno para o meu nome e do meu irmão para construirmos uma casa, pelo que me informei o PDM vai mudar este ano e o que me aconselharam a fazer foi um pedido a Camara para aumentar o PDM para que volte a poder construir em todo o terreno , agora a minhas duvidas são como posso fazer esse pedido? O que tenho que fazer para passar o terreno para meu nome ou como o posso fazer?
    Alguém que me possa ajudar
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: camarãogora a minhas duvidas são como posso fazer esse pedido?

    fAÇA EM NOME DO SEU PAI.
  3.  # 3

    Sim neste caso vou fazer em nome do meu pai, mas nao sei como faço esse pedido??
  4.  # 4

    quando os pdm entram em revisão há prazos e procedimentos para que os munícipes se pronunciem sobre o mesmo, deverá ir á camara e saber qual a papelada para o fazer.
  5.  # 5

    E em relação a desanexaçao como sao osnprocedimentos que tenho que realizar e do que preciso para o fazer?
  6.  # 6

    pode fazer o pedido na camara, mas não espere por isso se pretende vir a construir, o processo de revisão de um PDM é coisa para demorar alguns anos.

    o da minha camara municipal, esta em revisão desde 2002, já lá vão 15 anos.
 
0.0090 seg. NEW