Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: simples

    Uma pergunta "simples" para si: o Benfica já foi condenado por corrupção? Ah pois, bem me parecia.

    Vocês com tanta ansia de querer colocar o Benfica ao vosso nível estão a colocar o carro à frente dos bois. Vamos esperar para ver quem sai condenado de toda esta história.


    O Porto também não foi, convém lembrar.
  2.  # 102

    Colocado por: SkinkxO Porto também não foi, convém lembrar.


    Tudo bem. No caso do Porto a prova não foi autorizada em tribunal. No caso do Benfica espero que não seja por isso que não seja condenado.

    Se houver matéria para condenar o Benfica serei o primeiro a defender a descida de divisão. A Juventus também desceu e serviu para limpar muita podridão que por lá andava. Se for o caso no Benfica, por muito que custe aos adeptos, penso que será a única forma de limparmos a nossa imagem, cumprindo castigo e correndo com quem prevaricou, para depois encarar o futuro de cara lavada..
    Concordam com este comentário: two-rok, Dominus
    • marvi
    • 23 outubro 2017 editado

     # 103

      svilarmeme3.jpg
  3.  # 104

    Colocado por: simplesserei o primeiro a defender a descida de divisão


    confirma-se,é delirium tremens!!
  4.  # 105

  5.  # 106

    Colocado por: simples

    Não vou discutir futebol consigo porque é o maior encartilhado de todos os sportinguistas que aqui comentam. Se eu sou o Pedro Guerra, o Skinks é o Pina.

    Apenas digo isto: algo me diz que esta história dos e-mails e dos vouchers vai conhecer uma reviravolta drástica e inesperada. Este fim de semana já saiu uma notícia sobre uma suposta investigação ao Sporting devido a apoios ao grupo de adeptos benfiquista "DIabos Vermelhos". Vamos esperar para ver no que isto vai dar.




    Por muito que lhe possa custar estou me realmente nas tintas. Tenho amigos e familiares sportinguistas e portistas e se este ano tiverem uma alegria fico contente por eles. Apesar de gostar muito deste desporto, este fanatismo que atualmente se vive no futebol não é coisa que faça crescer o meu interesse pelo futebol. .


    Eu, encartilhado? Você deve estar a gozar, só pode, porque vocês é que são consumidores de cartilha, que digerem sem pensar, caso contrário você nunca, mas nunca em momento algum, abordaria temas como discursos de ódio, depois do mais cabal exemplar de discurso de ódio que o seu presidente teve em Alvalade. E sugiro-lhe que se informe sobre essa espera dos NN ao Macaco, nos estúdios da TVI, para perceber que aqueles lunáticos não precisam de provocação nem de futebol para gerar violência, eles são um grupo criminoso organizado, com carta branca do presidente para operarem, todos eles a coberto da protecção que a instituição Benfica dá. E basta olhar para quantos ex-presidentes do Benfica estão ou estiveram presos e quantos foram acusados de crimes APÓS saírem do clube para perceber que, efectivamente, o Benfica serve de escudo a muitas práticas.

    E dou de barato (ver caso PPC) que o Sporting também e o Porto idem aspas (ver SD e máfia da noite), mas tudo isso tem que ser erradicado do futebol e neste momento eu acredito que os NN são a face mais perigosa deste problema, devido a ligações ao crime organizado e ao facto de se terem infiltrado profundamente na estrutura do SLB (podia dizer-lhe que alguns dos tipos que estavam com o Hugo Inácio, no Jamor, na década de 90, estão hoje na estrutura do Benfica, mas você ia duvidar... olhe, faça como entender).

    Quanto ao processo do IPDJ ao Sporting, por apoio a claques do Benfica, é o cúmulo. Não processam o Benfica por apoiar e ter lugares cativos para as suas claques (fora despesas acessórias), mas processam os outros clubes quando as claques do Benfica fazem aquilo que fazem quinzenalmente na Luz. Isto a propósito de jogar fora das quatro linhas, é para rir. Lembro-o que foi o IPDJ a ter um processo ao Benfica totalmente parado na gaveta, por apoio ilícito a claques. processo esse que foi comandado por pessoas... descubram lá... afectas ao Benfica. Pessoas essas que, não processando o Benfica por apoio indevido a energúmenos organizados que são adeptos do Benfica, achou que não cairia no campo da surrealidade processar o Sporting por apoiar... adeptos do Benfica...!!!

    Simples, eu sei que você só vê as coisas como quer, mas esta é evidente de mais até para si...
    • marvi
    • 23 outubro 2017 editado

     # 107

    .
  6.  # 108

    Colocado por: simples

    Tudo bem. No caso do Porto a prova não foi autorizada em tribunal. No caso do Benfica espero que não seja por isso que não seja condenado.

    Se houver matéria para condenar o Benfica serei o primeiro a defender a descida de divisão. A Juventus também desceu e serviu para limpar muita podridão que por lá andava.Se for o caso no Benfica, por muito que custe aos adeptos, penso que será a única forma de limparmos a nossa imagem, cumprindo castigo e correndo com quem prevaricou, para depois encarar o futuro de cara lavada..


    Não me parece que as provas venham a ser admissíveis em tribunal e por isso duvido que daqui saia alguma coisa de palpável.

    Por outro lado, lá porque não servem em tribunal, não quer dizer que devam ser ignoradas, tal como não foram ignoradas as escutas ao Porto, que tanta comichão causaram, por exemplo, a Rui Moreira. Vocês também se podem levantar e abandonar a discussão, mas fingir que nada se passa? Fazer de conta que a corrupção é só dos outros? Fazer de conta que uma entrada para partir pernas, do Eliseu, pode ser mal interpretada ao vivo e com vídeo? Tudo isto é mau demais, simples.

    Mas volto a repetir, não há condições para grandes discussões sobre bola.
  7.  # 109

    Colocado por: SkinkxPina


    o pina é fixe :) desde que o vi de megafone desisti de ver todos os programas de comentadores mhuahaahhahaha
  8.  # 110

    Colocado por: simples

    Tudo bem. No caso do Porto a prova não foi autorizada em tribunal. No caso do Benfica espero que não seja por isso que não seja condenado.

    Se houver matéria para condenar o Benfica serei o primeiro a defender a descida de divisão. A Juventus também desceu e serviu para limpar muita podridão que por lá andava.Se for o caso no Benfica, por muito que custe aos adeptos, penso que será a única forma de limparmos a nossa imagem, cumprindo castigo e correndo com quem prevaricou, para depois encarar o futuro de cara lavada..
    Concordam com este comentário:two-rok


    Só para rematar: você está à espera que seja a justiça a fazer o seu trabalho de juízo moral sobre aquilo que se sabe e é público. Se a justiça nada provar, é como se acontecesse; se a justiça provar corrupção, então descida de divisão.

    Nem Pôncio Pilatos foi tão rápido a lavar as mãos. Você ou tem ou não tem opinião sobre o que é público, a partir daí a Justiça é uma coisa, os nossos valores morais são outra. Há coisas que a Justiça não recrimina que eu condeno e vice-versa, cada um responde por si. O Simples, algures lá no fundo, há-de ter uma opinião sobre estes mails que vieram a público - ou não acredita na sua veracidade ou, acreditando, não pode esperar que seja a Justiça a dizer-lhe o que pensar sobre eles...

    Todos temos um cérebro, de certeza que é para pensarmos por nós próprios e podermos ter opiniões diferentes.
  9.  # 111

    Colocado por: SkinkxSkinkx
    desde quando partir uma perna é mais grave que partir um pescoço , enquanto vir as coisas por este prisma nunca haverá condições para falar de futebol , o lance do Eliseu é merecedor de vermelho porque é um lance anti desportivo poderia ter sido evitado , mas de violencia tem tanto como eu mijar a casa de banho toda á procura da sanita ... compara-lo com o slimani é como diz , coisas idiotas ...
  10.  # 112

    Colocado por: rafaelisidoroslimani


    slimani???slimani??o slimani tá na inglaterra!
  11.  # 113

    Colocado por: marvi

    slimani???slimani??o slimani tá na inglaterra!
    e ?
  12.  # 114

    Colocado por: rafaelisidoroe ?

    e o quê??tás a falar do quê??

    do maior caceteiro do carnide depois do Mozer?
  13.  # 115

    Colocado por: rafaelisidorodesde quando partir uma perna é mais grave que partir um pescoço , enquanto vir as coisas por este prisma nunca haverá condições para falar de futebol , o lance do Eliseu é merecedor de vermelho porque é um lance anti desportivo poderia ter sido evitado , mas de violencia tem tanto como eu mijar a casa de banho toda á procura da sanita ... compara-lo com o slimani é como diz , coisas idiotas ...


    São os 2 lances totalmente violentos, nenhum deles tem intenção nenhuma de jogar a bola.

    Dito isto, o Slimani podia ter apanhado 5 jogos de castigo, por mim. Mas a entrada do Eliseu é para partir uma perna... você deve lembrar-se do Witsel... lembra-se do rótulo com que ele chegou a Portugal e de ter partido umas pernas lá na Bélgica, que tanto o marcaram? Pois bem, foi em lances como o do Eliseu.

    A entrada do Eliseu é para partir uma perna, com total intenção e sem qualquer margem de dúvidas. Que o árbitro não tenha visto é um absurdo, porque qualquer pessoa consegue ver aquilo. Que haja VAR, que tenha repetições e que mesmo assim ninguém faça nada... bem, cada um conclui como quer, mas para mim é uma aberração. Isto não se trata de intensidades e de faltinhas, isto não há margem para dúvida nenhuma.


    Lance do Witsel:
    https://www.youtube.com/watch?v=_NuERX-5kc0
  14.  # 116

    Colocado por: marvi
    e o quê??tás a falar do quê??

    do maior caceteiro do carnide depois do Mozer?
    não estava a falar da comparação de alguém sobre os castigos aplicados e não aplicados e a gravidade do das entradas ...
  15.  # 117

    Colocado por: SkinkxDito isto, o Slimani podia ter apanhado 5 jogos de castigo, por mim


    mas o que é isto pá??o outro vai a agaraá-lo pelas costas e o slimani tem que se livrar dele e apanha 5 jogos??tá maluco??
  16.  # 118

    Colocado por: SkinkxA entrada do Eliseu é para partir uma perna,
    mostra lá isso ...
    • marvi
    • 23 outubro 2017 editado

     # 119

    Colocado por: rafaelisidoronão estava a falar da comparação de alguém sobre os castigos aplicados e não aplicados e a gravidade do das entradas ...


    tá bem o eliseu se jogasse num clube pequeno já nem jogava à bola e depois vens falar num atacante que se farotu de ser agarrado e levar porrada...tás apresentado
  17.  # 120

    Colocado por: marvi

    mas o que é isto pá??o outro vai a agaraá-lo pelas costas e o slimani tem que se livrar dele e apanha 5 jogos??tá maluco??
    lol ahahahahha que porra só mesmo esta para me fazer rir e olhe que a vida não tá facil .
 
0.0179 seg. NEW