Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Os anos passam, mas continuam a aparecer anuncios com aparelhos que prometem reduções fantastica na conta da electricidade

    Quase todos têm este aspecto, e custam 2€ ou menos no ebay e sites chineses



    Hoje cruzei-me com mais um destes esquemas, aqui com o nome de Tesla Saver ECO

    Tudo começa neste site
    https://super-recomendacao.com/teslasavereco/4966/


    Que reencaminha para este:

    https://melhor-preco.net/teslasavereco/3255/index.php

    É giro pois ate os comentarios sao fabricados ... mas valem a pena ser lidos !


    Algumas frases incriveis que passo a citar , pois certamente o site ira desaparecer daqui a uns tempos, como todos os outros desaparecem :

    "AVISO: devido ao aumento de vendas, as encomendas diárias são limitadas. Hoje, terça-feira, 15 de maio de 2018 , o produto é temporário em STOCK e será despachado em 24 horas. Apresse-se e encomende agora!"

    Use os seus dispositivos eléctricos como antes, MAS PAGUE PELA ELECTRICIDADE DUAS VEZES MENOS!* FANTÁSTICO! A forma mais fácil de poupar electricidade
    Paguem 50% menos nas suas contas de electricidade*
    Vida extendida aos seus electrodomésticos*
    Baixe o consumo de electricidade de forma legal*

    Tesla Saver ECO - a sua solução para poupanças enormes!
    O Tesla Saver ECO é baseado numa técnologia inovadora, revolucionária de poupança de energia desenhada para baixar o custo da electricidade na sua casa, apartamento ou negócio até 50%.*

    O Tesla Saver ECO vai garantir máxima poupança no lar e significativamente reduzir as suas contas eléctricas, e também extender a vida dos seus electrodmésticos!

    A lista de benefícios do dispositivo Tesla Saver ECO não para aqui! Esta solução inovadora atraiu a atenção e tornou-se famoso nesta temporada. Uma solução simples, segura e legal de poupar energia e melhorar o orçamento da sua casa está finalmente:


    DISPONÍVEL NO NOSSO MERCADO!

    Não tem que se preocupar mais com os preços da electricidades aumentarem constantemente!

    Estamos a lhe apresentar: um dispositivo revolucionário de poupança de energia que fez milhares de famílias felizes e as ajudou a poupar dinheiro ao reduzir as contas mensais!

    A sua poupança com Tesla Saver ECO
    Reduz o consumo de energia na sua conta de electricidade. Com o Tesla Saver ECO as suas contas vão ser 50% mais baixas dependendo do tipo de electrodmésticos que usa.*

    As vantagens do Tesla Saver ECO
    Esta solução universal para poupança tem inúmeras vantagens, estas são algumas delas:

    Fácil de usar. Mesma a sua avó iria perceber!
    É completamente legal e não faz nada ao seu contador de electricidade. A poupança é conseguida ao usar a energia mais eficazmente.*
    A sua eficácia foi comprovada por inúmeros testes e pesquisas.
    Não só poupa energia mas também extende a vida dos seus electrodomésticos.*
    Reduz a radiação electromagnética prejudicial dos electrodomésticos utilizados.
    Paga-se a si mesmo logo no primeiro mês.*

    50% em ar-condicionado, máquina de lavar, computador, secador de cabelo
    45% em fogão eléctrico, ferro de engomar, microondas, aquecedores
    40% no congelador
    35% em pequenos electrdomésticos (chaleiras, torradeiras, etc.)
    50% em outros (borbequins e outras ferramentas eléctricas)

    5,156 lares em Portugal baixaram o seu consumo de electricidade e cortaram as contas eléctricas em metade! Com o Tesla Saver ECO também pode legalmente reduza o seu consumo de electricidade em até 50%.* Encomende já!
    Lisboa , terça-feira, 15 de maio de 2018
    Noticias fantásticas - Agora é possível poupar legalmente nas contas electricas!
    Chega de contas altas e pagar mais do que consome. Sabemos que as empresas de electricidade enganam as pessoas ao constantemente aumentarem as contas de electricidade! Felizmente, a nova solução de poupança de energia otimiza o consume, estabiliza a voltagem elétrica e melhor a qualidade do aparelho. Isto tudo afecta a diminuiçao de consumo de potência na sua casa, apartamente ou escritório. Agora também pode baixar as suas contas electricas em até 50% de forma simples e legal!*

    Pare de pagar mais eletricidade do que gasta - com o dispositivo Tesla Saver ECO vai começar a poupar eletricidade e dinheiro assim que começar a usar!


    É incrivel o quanto alguns esquemas perduram.... por ex aqui no forum em 2010 ja andava alguem a vender este mesmo aparelho: https://forumdacasa.com/discussion/14715/1/vendo-power-saver-economizador-de-energia-electrica/

    Ha uns anos a Deco ja aqui falava nisto https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/eletricidade-gas/noticias/economizadores-de-energia-perigosos-e-inuteis

    Conclusao:
    "Uma caixa com um circuito elétrico simples e um condensador que apenas servem para desperdiçar dinheiro"


  2.  # 2

    esse seu comentário, sobre os fracos méritos do equipamento, devem-se certamente ao desconhecimento do princípio de funcionamento de tão evouildo dispositivo.

    deixo lhe aqu o link com uma explicação simples, do princípio de funcionamento, de alguns destes dispositivos tecnologicamente avançados.

    https://m.youtube.com/watch?v=Ac7G7xOG2Ag

    ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo, Bruno.Alves
  3.  # 3

    Colocado por: nmex2esse seu comentário, sobre os fracos méritos do equipamento, devem-se certamente ao desconhecimento do princípio de funcionamento de tão evouildo dispositivo.

    deixo lhe aqu o link com uma explicação simples, do princípio de funcionamento, de alguns destes dispositivos tecnologicamente avançados.

    https://m.youtube.com/watch?v=Ac7G7xOG2Ag

    ;)


    Então podemos deduzir que o senhor baixou a conta da EDP em 75%? Eu vou encomendar já!
    Concordam com este comentário: Paramonte
  4.  # 4

    Colocado por: nmex2https://m.youtube.com/watch?v=Ac7G7xOG2Ag

    LOL

    Parecia um doidinho a rir no escritório. Que vídeo fantástico eheheheh

    edit: a minha irmã, uma mulher adulta e culta, mantém há mais de 2 anos uma coisa destas pregada numa tomada. O que diz bem da fiabilidade destes fantásticos equipamentos: aquele LED funciona há dois anos sem avariar. Potente!
    Nem depois de lho ter desmontado à frente, de lhe ter dito que não há ali NADA que pudesse sequer supor algum fundo de verdade no que aquilo apregoa, ela continua a afirmar que sem dúvida que a factura de electricidade baixou desde que o usa. Quanto? No mínimo 25% todos os meses, garantido!
    Enfim...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kakai
  5.  # 5

    Basta clicar em, «mostrar mais» para ver a categoria do video; COMÉDIA!!!!
  6.  # 6

    Colocado por: luisrds

    Então podemos deduzir que o senhor baixou a conta da EDP em 75%? Eu vou encomendar já!


    podia responder-lhe, diizendo que até teria baixo 100% - mundando de fornecedor de energia. Mas deixe estar. Compre que fica certamente bem servido, apenas garante que o turbo encabulator já é digital e de terceira geração.





    ironia meu caro senhor, ironia... para quem não a percebeu.
  7.  # 7

    Então é ironia a dobrar!!!
  8.  # 8

    Trabalho no ramo da eficiência energética no sector industrial e de serviços e deparo-me constantemente com soluções deste tipo.
    Deixo apenas algumas notas que podem ser interessantes para se entender melhor esta "banha da cobra".
    Esses pequenos equipamentos não são mais que um pequeno condensador. Pode acontecer que vejam videos onde se mede o "consumo" de equipamentos (tipicamente equipamentos com motores) antes e depois de ligar este aparelho e haja, de facto, uma reduçao da corrente consumida. Isto deve-se apenas a compensação de energia reactiva e não tem nenhum impacto no consumo energético faturado. Os edificios que recebem alimentação elétrica em média tensão (apenas grandes edificios) são penalizados na fatura se tiverem consumos excessivos de energia reactiva (medidos pelo cos_fi). Por essa razão, normalmente costumam ter baterias de condensadores para fazer compensação. Pequenos consumidores não são taxados pela energia reactiva.

    Já me apareceram também dispositivos de regulação de tensão. Esses dispositivos limitam a tensão na instalação aos 230 V nominais da rede. Em alguns pontos da rede elétrica (dependendo, entre outros factores, da distância às centrais de produção) a tensão pode chegar a 240 V. Numa habitação que "receba" eletricidade a 240V e que instale um destes limitadores, acontecem, de forma geral, duas coisas:

    Equipamentos puramente resistivos (lampadas incandescentes, resistências elétricas, etc...) vão passar a consumir menos potência MAS também vão produzir menos. Por exemplo, uma resitência para AQS vai funcionar com uma potência inferior mas durante mais tempo (no caso da lampada há apenas redução de fluxo).

    Outros equipamentos com eletronica de controlo vão consumir mais corrente para compensar a redução de tensão. A potência elétrica consumida será a mesma. É o caso de iluminação LED, da esmagadora maioria dos electrodomésticos etc...
    Concordam com este comentário: mafgod, Paramonte
  9.  # 9

    Incriveis estes textos: https://super-recomendacao.com/teslasavereco/4966/

    E o mais giro é que neste site, independente de onde se clike, vai sempre ter a tal loja online

    Poupança legal na electricidade agora é possível



    Olá, caros leitores! Estou feliz de terem visitado o meu blog. A postagem de hoje vai responder às vossas questões. Vamos considerar formas de reduzir a conta eléctrica (até 50%). Não, não estou a tentar convencelos a passarem os vossos dias no escuro e não usarem os vossos electrodoméstcos e dispositivos. Sim, é isso! Vou falar sobre formas alternativas e legais de poupar electricidade ...


    Antes, trabalhei para uma empresa de distribuição eléctrica no estrangeiro. O preço da electricidade sempre cresceu. O meu chefe lá sempre disse que o uso de electricidade é como respirar o ar e as pessoas são forçadas a pagar. A situação é a mesma aqui.

    Já não sou jovem e a maioria dos meus clientes são mais velhos. Por isso, falamos a mesma lingua quando o tópico é pensões baixas e contas altas. Quando trabalho em lares de idosos estou sempre a ouvir as queixas. Muitos têm dificuldade em pagar contas altas.

    Como pode pagar menos? Como pode poupar na electricidade?
    Por vezes usei ímanes e reduzi o consumo. Basicamente, usei todas as formas possíveis para ajudar clientes a reduzir os custos de electricidade. Claro, alguns foram descobertos, acontece (por sorte, ninguém me denunciou). Mas os que pagaram as multas já não quiseram usar os meus métodos e preferiam pagar contas altas.

    Vi um programa pouco comum que me chamou a atenção na TV sobre novas descobertas de técnologia. Era um produto que ajuda a poupar energia. Descobri mais informação online e decidi encomendar este programa fantástico (o preço era bem baixo e tive um desconto enorme).

    Basicamente, é um produto que ajuda a reduzir o consumo de electricidade. Consumo mais baixo significa menos quilowatts-hora e eventualmente contas de electricidade mais baixa.*

    A única desvantagem é que o produto não pode ser comprado em lojas normais. É possível que o façam de proposito. Sempre que há um produto de alta qualidade no mercado que vale tanto, cópias aparecem logo - todos sabemos isto. Eu prórpio só encomendo o produto no website oficial (para mim, a minha familia, amigos e todos os que recomendo este programa). É por isso que acredito que é 100% autentico, tem garantia de devolução do dinheiro e poupa energia, e é isso que importa.

    P.S. Tal como o autor prometeu, a minha conta de electricidade foi cortada ao meio. Tenho que vos dizer que tenho uma famiia grande por isso as TVs e computadores estão sempre ligados, e a minha mulher limpa e cozinha sem parar. Agora é consigo. Porquê jogar dinheiro fora quando pode poupar legalmente?
  10.  # 10

    já tem sido demonstardo( e aqui referido) que esses produtos são BANHA DA COBRA.

    Nem vale a pena repetir-me, é apenas um condensador sem efeito na factura de electricidade.

    Agora o que é impressionante é que, como em todas as aldrabices, há sempre um mercado para elas, ou seja, há sempre alguem alguem que quer acreditar nelas, alguem que acha que só pode ser verdade.

    São os mesteriosos meandros da psicologia do comprador.
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 11

    Faltam aí os anéis para poupar água e combustível
    • eu
    • 15 maio 2018

     # 12

    Então e esta treta, criada em Portugal e com selo do IST ?

    http://ultimatepower.pt/homepage/
  12.  # 13

    https://youtu.be/WGTYEcbNis0 este encontrou a pólvora
    • eu
    • 16 maio 2018

     # 14

    Colocado por: Sergio Rodrigueshttps://youtu.be/WGTYEcbNis0este encontrou a pólvora

    Antes dele, já muitos "inventores" inventaram carros a água...

    É uma das patranhas mais populares...
  13.  # 15

    Então e a célula de hidrogénio que também o governo português andou a divulgar, parece também treta.
    • eu
    • 23 maio 2018

     # 16

    Colocado por: callinasEntão e a célula de hidrogénio que também o governo português andou a divulgar, parece também treta.


    Colocado por: euEntão e esta treta, criada em Portugal e com selo do IST ?

    http://ultimatepower.pt/homepage/
  14.  # 17

    Incrivel, estamos em 2019 e esta banhada continua!

    Pelo vistos agora tem um aspecto mais apelativo

    https://powereconomia.com/?ch=affinity&gclid=EAIaIQobChMIx4rBgoii4AIVw9beCh2iYAbMEAEYASAAEgIsxPD_BwE
      SX.Vaio.101415.jpg
  15.  # 18

    Acho incriveis os cometarios, toda a gente adora !!
    Concordam com este comentário: eu
      SX.Vaio.101416.jpg
  16.  # 19

    Se pesquisarem as imagens dos "comentadores"... os mesmo aparecem em diversas fontes.... que naa tem a haver, nem nome, nem nada... Fabricado.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  17.  # 20

    Eu acredito, I,m a believer, benditos sejam os abençoados condensadores que fazem o milagre da multiplicação energética, benditos sejam os volts entre a resistência, bentidos seja a amperagem no fio condutor amém
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
 
0.0180 seg. NEW