Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho a minha casa à venda, e tenho dois compradores interessados. O que apareceu primeiro eu dei prioridade, mas sucede que ele informou-me necessitar de 60 dias junto ao Banco para marcar a escritura (é comum? ). Posto isto e para não correr riscos de perder o segundo comprador, caso o processo corra menos bem, Como posso fazer um contracto de compra e venda ou uma reserva? o que posso fazer para que seja adiado algum valor monetário para garantir que o comprador não desiste. Quais documentos necessito, qual a legislação e que valor deve ser entregue? Agradeço imenso a ajuda.
  2.  # 2

    Se não sabe redigir o contrato de compra e venda aconselho-o a dirigir-se a um advogado. Deve fornecer ao comprador a caderneta predial e a certidão predial permanente.Sim, na assinatura do contrato deve exigir um determinado sinal que, constará no contrato. O valor será aquilo que as partes decidirem. Seleccione o comprador que lhe parecer mais interessado e com mais possibilidades de dar um sinal maior. Na dúvida, consulte sempre um advogado!
  3.  # 3

    Consulte um advogado para ver se tal coisa é possível e para se proteger. Como se costuma dizer, quem tudo quer, tudo perde.
 
0.0078 seg. NEW