Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém teve problemas em ir morar para a moradia ainda em fase final de acabamentos, sem ter pedido a licença de habitabilidade. É possível altera a água de obras para normal sem ter ainda a licença? penso que a agua de obras é muito mais cara o m3.
  2.  # 2

    Eu fui morar antes da licença e não tive problemas. Quanto à agua não faço ideia.
  3.  # 3

    Regra geral ninguém levanta problemas, mas não é permitido e pode pagar umas coimas por causa disso.

    A licença de construção ainda está válida? a EDP está a cortar a luz assim que termina o prazo da licença de construção.
  4.  # 4

    Confirmo que a EDP é ávida a cortar a luz quando acaba a licença e lenta a repor ... no seu caso se quiser ter luz tem de ter licença de contrucao/acabamentos em dia
  5.  # 5

    Tenho uma obra quase parada, porque aqueles cabrões da edp, cortaram a luz porque o prazo da licença de construção terminou, nem se dignam a perguntar se já tenho a prorrogação da licença, corta-se a luz e pronto. Agora para voltar a ligar é uma complicação do caraças.
  6.  # 6

    Acende uma vela...lolol
  7.  # 7

    Na última vez entreguei a prorrogação no dia seguinte a ter acabado a licença, já não dava , já era preciso novos termos . Entreguei os termos na EDP comercial que aceitou e disse que estava tudo bem . Telefonou a EDP distribuição passado uns dias a dizer que os termos tinham de ser nos novos modelos . Fui a EDP comercial perguntar que modelo novo era esse , não sabiam ... fui lá 5 vezes até reporem a luz . Demoram 2 semanas. Na vez anterior demoraram quase dois meses . A sorte é que coloquei uma extensão da casa do sogro até á obra ... ninguém quer saber ...
  8.  # 8

    Colocado por: riscosAcende uma vela...lolol

    Ou então trabalha só durante o dia.
  9.  # 9

    Colocado por: PicaretaTenho uma obra quase parada, porque aqueles cabrões da edp, cortaram a luz porque o prazo da licença de construção terminou, nem se dignam a perguntar se já tenho a prorrogação da licença, corta-se a luz e pronto. Agora para voltar a ligar é uma complicação do caraças.


    A mentalidade da EDP mudou...
    É a avidez de receber o valor €€ do restabelecimento da ligação?
  10.  # 10

    Não.... é apenas incompetência! A EDP comercial e a EDP distribuição parece que são empresas diferentes, não se conseguem coordenar
  11.  # 11

    Colocado por: PicaretaRegra geral ninguém levanta problemas, mas não é permitido e pode pagar umas coimas por causa disso.

    A licença de construção ainda está válida? a EDP está a cortar a luz assim que termina o prazo da licença de construção.
    A licença só caduca em 2020, é de 4 anos. Na EDP já fiz a mudança para definitiva. Relativamente à água só posso mudar com a licença de habitabilidade? É que o m3 é cinco vezes mais caro, com água de obras!!.
    • rabino
    • 14 junho 2018 editado

     # 12

    Para a água, no meu caso, a licença de habitabilidade não bastou, foi necessário também o registo nas finanças (modelo 1 IMI).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jocorl
 
0.0131 seg. NEW