Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vergonha de autarquia,aluga 15 lugares para estacionar carros en 700 euros...Tanto servilismo mete noijo.
  2.  # 2

    Madonna rocks!
  3.  # 3

    Colocado por: Jota5Vergonha de autarquia,aluga 15 lugares para estacionar carros en 700 euros...Tanto servilismo mete noijo.
    É um excelente negócio.
    A Camara Municipal de Gaia construiu um centro de estágio desportivo por 16 milhões (dos contribuintes) e alugou-o ao Foculporto por 500 eur/mês durante 30 anos!!!!
    • eu
    • 5 setembro 2018

     # 4

    Pela promoção que ela está a fazer a Lisboa e Portugal, esses lugares deviam ser oferecidos e ainda lhe deviam pagar uma avença mensal.
    Concordam com este comentário: NTORION, AMVP
  4.  # 5

    É graças também a ela que o imobiliário subiu.

    Não se pode agradar a gregos e troianos...
  5.  # 6

    No tempo do António Costa como presidente da Câmara...

    https://www.publico.pt/2013/08/08/jornal/camara-de-lisboa-cedeu-casa-da-severa-por-350-eurosmes-sem-qualquer-consulta-ao-mercado-26932103

    Sabe-se lá agora no governo,as borlas que andam a dar.
  6.  # 7

    Colocado por: Jota5Vergonha de autarquia,aluga 15 lugares para estacionar carros en 700 euros...Tanto servilismo mete noijo.


    Meu estimado, tanto quanto sei ou julgo saber, a cedência teve-se feita a título precário e oneroso, por aplicação do previsto numa Tabela de Preços e Outras Receitas Municipais, havendo-se portanto devida uma contrapartida mensal no valor de €720,00, a pagar por cada mês de ocupação efectiva, cuja liquidação ocorrerá apenas no final do contrato.

    Desta sorte, por cada dia havido de ocupação, o valor irá oscilar entre os 23 e os 25 euros (consoante o número de dias de cada mês). Ainda de acordo com a CML, esta tabela de preços é também a que serve de referência à tabela praticada pela EMEL.

    De salientar que a ocupação da zona de estacionamento durará apenas até ao fim das obras que a interessada está a fazer no imóvel que adquiriu e a qual pode ser interrompido pela CML a qualquer momento (desde que com um prévio aviso de 8 dias), algo que não aconteceria se a ocupação ocorresse a título vinculativo.

    Finalmente, importa ressalvar o competente enquadramento legal da medida, por via do que dimana do art. 148º e ss. do CPA, se bem que haja quem tenha dúvidas de que o enquadramento legal seja suficiente, com o argumento de que o preceito em questão, se limita a remeter para as disposições gerais do acto administrativo.

    Acresce que a autarquia já anteriormente laborou autos de cedência de espaços a particulares de forma precária, havendo-se outrossim muitos casos em que as CM cedem lugares de estacionamento a particulares devido à “instalação de estaleiros em obras”. Só em Lisboa hão duas dezenas de situações análogas à de Madonna.

    Agora, verdade se diga, que um particular dificilmente logra igual tratamento conferido a Madonna ou ás outras entidades particulares que usufruem de igual tratamento preferencial. Curioso que o "escândalo" só rebentou com a gota que fez transbordar o copo... Que chatice... Que azar o da senhora...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DEEPblue, reginamar
  7.  # 8

    Continúan a pensar igual da senhora?? Agora ela dis, que deu tanto a este país e para uma ves que pede uma coisa( uma bagatela) diçen-le, Não....Efin,buen viaje y hasta nunca.
  8.  # 9

    Queria o cavalo!
  9.  # 10

    cronicas de escarnio e mal dizer

    gostava de ver tanta indignação com a corrupção, a senhora que eu saiba não roubou ninguém.
  10.  # 11

    Colocado por: marco1cronicas de escarnio e mal dizer

    gostava de ver tanta indignação com a corrupção, a senhora que eu saiba não roubou ninguém.


    Pois não,ela so pensaba que con dinheiro comprase tudo,enganouse...Eu con a corrupção indignome na mesma,o da Madona não deixa de ser corrupção,Há muitos estilos de corrupção.
  11.  # 12

    Jota5

    fique bem, resto de boa tarde.
  12.  # 13

    Colocado por: marco1Jota5

    fique bem, resto de boa tarde.


    Igualmente.
 
0.0135 seg. NEW