Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de tirar uma dúvida, fiz um arrendamento de um T1,contrato de 12 meses, só faz 10 dias que estou no apartamento por questões de eletrodomésticos que está em mal condições para uso e vagas para escola dos meus filhos que não co seguimos estou pensando em desistir do arrendamento paguei 2 meses de antecipado, mais o valor de 2 meses de caução antecipados totalizando 4 meses.No contrato não informar nada em caso de desistência pelo inquilino.Gostaria de saber o que perco se realmente desistir.
  2.  # 2

    Com a legislação actual e se o contrato não tiver nenhuma cláusula a prever algo de diferente,se não chegar a acordo com o senhorio e se ele quiser, perde tudo aquilo que já pagou.
    Além disso, sujeita-se ainda a que o senhorio lhe exija mais um ou dois meses (depende da data da entrega do apartamento).

    Mas como estamos numa altura em que há muito potencial inquilino a procurar casa, talvez o senhorio o deixe sair se você lhe conseguir um bom inquilino para o seu lugar e aí você poderá recuperar algum do dinheiro já entregue.
 
0.0065 seg. NEW