Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    hum...
    Subscrevi contrato de telecomunicações ao abrigo de protocolos, junto do MEO
    O preço obtido é o mesmo caso indique alguém interessado, bastando indicar o código junto da MEO...
    Poderá interessar a alguém estes valores (existem outras opções):
    Todos com fidelização 24 meses
    Não, não sou vendedor telecomunicações

    Pacote de TV, NET e VOZ com
    200 canais
    net a 400 mbps ilimitada
    Voz (telefone)
    BOX HD com gravação
    1 mensalidade Oferta
    Instalações incluídas
    Adesão a debito directo e factura electrónica
    33,49 euros mês já com IVA


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Pacote de TV, NET e VOZ com
    200 canais
    net a 200 ilimitada
    Voz (telefone)
    BOX HD com gravação
    1 mensalidade Oferta
    Instalações incluídas
    Adesão a debito directo e factura electrónica
    1 cartão telemóvel 3500 minutos e 3GB de internet
    47,49 euros mês já com IVA

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    com mais um cartão de telemóvel, com 3500 minutos e 3GB de internet

    aumenta 12,90 euros
  2.  # 2

    é caro,
    eu tenho:

    MEO
    200 canais
    net a 200 ilimitada
    Voz (telefone)
    BOX HD com gravação
    2 cartões telemóvel com 3GB de internet


    51€ já com iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smart
  3.  # 3

    E eu a ver se o contrato com a Meo acaba..... estou farto deles.
    Concordam com este comentário: hnogueira
  4.  # 4

    Colocado por: fsilva106t
    pago 48.92 pelo mesmo pacote mas a diferença está no IVA ...
  5.  # 5

    Colocado por: larkheE eu a ver se o contrato com a Meo acaba..... estou farto deles.


    E se for como me aconteceu a mim, as voltas que vai dar para efectivamente cancelar o contrato.

    Sugeria que 1º, pedisse por escrito a data de término da fidelização do seu contrato. Fica com uma prova.
    E dirija-se directamente a uma loja física para oficializar o término do contrato.

    Depois de mais de 30 chamadas, inclusive funcionários a dizer via telefone que eu ainda estava fidelizado "e que não podiam fazer nada...", Estive muito perto de entrar com um processo cível...

    Vá directamente a loja, poupo-lhe o tempo...
  6.  # 6

    30 de Maio .....
 
0.0104 seg. NEW