Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar comprar casa para habitação própria e até agora estava só a ver apartamentos novos ou remodelados. Entretanto apareceu-me no radar uma moradia em banda que me interessou, mas está em fase de construção e não faço ideia do quanto teria de gastar para a concluir.

    É uma moradia V3 em banda com 182m2, tem dois pisos habitáveis, mais cave/garagem e sotão/arrecadação. A casa tem a estrutura e telhado concluidos mas falta tudo o resto.

    A minha ideia com este tópico é tentar saber +/- quanto teria de gastar para concluir a casa com materiais de gama média, de forma a ver se valeria a pena partir para este projeto ou continuar a procurar apartamentos novos ou remodelados.
  2.  # 2

    Aonde é, qual o seu plafond, etc etc
  3.  # 3

    É em Braga.

    Quanto ao plafond não tenho definido uma vez que não tenho qualquer ideia do custo do acabamento de uma casa nestas condições.

    Sei que precisa dos soalhos, caixillharia, instalação eléctrica, canalização mas não sei o que mais é preciso nem custos para cada um destes trabalhos.
  4.  # 4

    Adicionei umas imagens do anúncio
      3.JPG
      2.JPG
      1.JPG
  5.  # 5

    Com fotos e a zona da obra já há de aparecer alguém entendido na matéria ;) o plafond era mais numa de perceber quanto iria gastar numa casa já terminada e se está à espera que seja mais alto ou mais baixo. Pode querer na mesma mesmo que seja mais alto, já que fica algo mais a seu gosto.
  6.  # 6

    Quanto estão a pedir por essa casa em estrutura?
  7.  # 7

    Colocado por: desofiapedroCom fotos e a zona da obra já há de aparecer alguém entendido na matéria ;) o plafond era mais numa de perceber quanto iria gastar numa casa já terminada e se está à espera que seja mais alto ou mais baixo. Pode querer na mesma mesmo que seja mais alto, já que fica algo mais a seu gosto.


    Tenho a noção de que comprar e acabar esta moradia iria ficar mais caro que os apartamentos que tenho andado a ver, mas esta tem a vantagem de ser moradia e não me importaria de dispender um pouco mais.
  8.  # 8

    Colocado por: seugirdor

    Tenho a noção de que comprar e acabar esta moradia iria ficar mais caro que os apartamentos que tenho andado a ver, mas esta tem a vantagem de ser moradia e não me importaria de dispender um pouco mais.
    sabe o motivo porque a casa ficou assim parada?isso para acabar com material medio nao deve andar longe dos 80 a 100mil euros.isto so para ter uma ideia e nao se esticar muito
  9.  # 9

    E sobretudo, defina o tecto máximo que quer gastar, antes de saber outros valores.
 
0.0122 seg. NEW