Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá ! pretendo fazer umas pinturas de interior de uma casa com 40 anos que adquiri , penso pintar tudo de branco e tenho estado aqui à volta com a imensidão de marcas de tinta que há . Já li reviews aqui no fórum que referem sempre a robbialac ou a cin como as favoritas , mas a verdade é que são bastante caras . Claro que se quero qualidade tenho de pagar mas dado haver tantas marcas com tantos produtos não haverá qualidade nestas marcas mais pequenas ( Triunfante, Titan, Neuce, Potro , ... ) e as marcas brancas das grandes superficies (luxes, continente, mundo vip, etc). O que pretendo é a melhor em relação qualidade preço sem gastar mais do que 70 euros por lata de 15l. O pintor pretendia pintar com triunfante versão ecoplas a qual pus o travão e agora tenho de arranjar uma solução que seja económica e boa.
    Que conselhos têm ?
  2.  # 2

    Ecoplas. ? Mt fraca
    Pinte com uma tinta semi acetinada ou tinta acetinada . Eu lhe arranjo tinta acetinada a esse preço
    Se for da zona de caldas , torres ou peniche me ligue .

    966235036
  3.  # 3

    infelizmente não sou dessa zona. Porque diz uma semi acetinada ? semi acetinada estava a pensar usar num hall porque reflecte melhor a luz.

    Na marca triunfante há uma tinta que é decorline que pela ficha técnica parece boa.

    então a superline parece a melhor tinta do mundo , mas isto de ser ou parecer vai um longo caminho , preciso de ajuda na escolha de uma tinta de bom preço e boa ? Obrigado
  4.  # 4

    o pintor diz que a ecoplas é boa porque custa a sair das mãos hehehehehe
  5.  # 5

    Não pondera outras marcas além da Triunfante?
  6.  # 6

    10€ em cal e pinta a casa toda. É económico e bom.
    Concordam com este comentário: BM_18
  7.  # 7

    sem cair em exageros @José Barnabé, sou um consumidor ponderado , gosto de qualidade a um bom preço sem ser nas grandes marcas. Pondero todas as tintas , quero é a melhor com relação qualidade preço.
 
0.0109 seg. NEW