Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Pretendo renovar a casa de banho mas quero manter o espaço coerente sem ter de substituir todo o revestimento de parede.
    No entanto como vou remover a banheira preciso de cobrir um espaço adicional e não tenho azulejos de substituição. Estes já têm 15 anos e não sei se consigo encontrar igual.

    - Ainda será possível encontrar? Onde? (Resido em Loures).
    São beje e medem aproximadamente 19.7cm x 9.7cm.

    Foto em anexo.

    Muito obrigado.
      paneiswc0.jpg
  2.  # 2

    Não pode ser estritamente o espaço da banheira pois há também as torneiras e o duche mais acima que terão de ser re-alocados.
    O que queria evitar era colocar outros diferentes pois não ficaria bem.
  3.  # 3

    O que queria evitar era ter uma zona da casa de banho com os antigos e outra zona com uns novos diferentes.
    Trocar todos por novos (diferentes) já teria um custo bastante superior pois a casa de banho ainda é relativamente grande.
  4.  # 4

    Eu se fizesse esse tipo de obra, querendo aproveitar esses azulejos, tirava mais uma fiada para consegui tirar alguns inteiros para preencher os espaços das torneiras e duches e fazia o restante com outros a fazer contraste. A imitar hidraulicos por exemplo, num tom castanho e bege. Iguais nunca vai encontrar, mesmo que encontre com a mesma cor e tamanho, não vai conseguir a mesma tonalidade porque serão obrigatoriamente de outra fornada, vai sempre notar-se a emenda... Vale mais assumir o contraste propositadamente.
    Concordam com este comentário: marco1, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sealight
  5.  # 5

    isto é capaz de ser um não assunto, basta um pouco de imaginação e com outros azulejos até pode ser no mesmo tom e até com outra medida para fazer algo eficaz.
  6.  # 6

    Colocado por: AnaaEu se fizesse esse tipo de obra, querendo aproveitar esses azulejos, tirava mais uma fiada para consegui tirar alguns inteiros para preencher os espaços das torneiras e duches e fazia o restante com outros a fazer contraste. A imitar hidraulicos por exemplo, num tom castanho e bege. Iguais nunca vai encontrar, mesmo que encontre com a mesma cor e tamanho, não vai conseguir a mesma tonalidade porque serão obrigatoriamente de outra fornada, vai sempre notar-se a emenda... Vale mais assumir o contraste propositadamente.
    Concordam com este comentário:marco1
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sealight

    Obrigado.
    Essa também me parece ser a melhor opção. Tinha dúvidas se seria possível remover alguns inteiros e aplicá-los pontualmente nos outros locais mas imagino que com algum trabalho se faz.
  7.  # 7

    Ter dois tipos diferentes de azulejos está em voga e fica muito bem.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
      AMBIENTE_LR_MAIOLICA_WHITE_AQUA_FLAMANT_ABETO_TF_Web_Big.jpeg
 
0.0099 seg. NEW