Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas! Estou para avançar para a compra de uma casa na Quinta do Anjo em Palmela. Do que fui conhecer pareceu bastante agradável, mas sou de longe e não conheço bem a zona. Será que me podem ajudar? Alguém que conheça a zona e me possa dar uma opinião realista?

    Obrigado!
  2.  # 2

    Boas, Por motivo de saude já algum tempo que não comento neste forum, mas aqui vai, Sou de Palmela, portanto sou suspeito, mas pode querer que para viver faz uma execelente escolha
    e com o tempo irá me dar razão.
    Tanto para viver, Comer e beber, Praias por perto, (Troia, praias da Arrabida espectaculares, Sesimbra etc..)
    rápidos acessos a Lisboa desde que não se deixe "dormir"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stoliveira
  3.  # 3

    @jafn obrigado!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jafn
  4.  # 4

    eu tambem resido na zona.... (azeitão) pelo que sou suspeito!
    o apartamento é nos portais da arrabida? que tipo de informações necessita? vai trabalhar onde?
  5.  # 5

    Tem todos os anos a festa do queijo pão e vinho.
    Tem a pastelaria Anjo Doce.
    Boas queijarias e paderias caseiras.
    Restaurante Alcanena
    Restaurante Dona Isilda a caminho de Palmela
  6.  # 6

    Boas! Eu sou das Colinas da Arrábida, na Quinta do Anjo. Local pacífico e têm tudo ao redor, bons acessos, praia... Óptimo sítio
  7.  # 7

    Colocado por: jafndesde que não se deixe "dormir"

    Achei engraçada esta sugestão.

    Já agora qual o horário preconizado?

    Agora com o passe de 40€,o comboio subiu exponencialmente em número de passageiros, até estão a pensar retirar bancos para caberem mais "sardinhas na lata".
  8.  # 8

    Colocado por: PalhavaAgora com o passe de 40€,o comboio subiu exponencialmente em número de passageiros, até estão a pensar retirar bancos para caberem mais "sardinhas na lata".


    tretas..... antes do passe a 40 euros, so ia sentado quem entrava nas primeiras estações. a partir do foguteiro/foros da amora ja ninguem se sentava! o mesmo do de setubal....quando chegava a coina praticamente nao havia lugares sentados!

    quanto ao horario, depende muito..... ainda hoje sai de azeitão eram 8:16 ás 9 estava na rua castilho! ontem sai de casa eram 7:50 e cheguei eram 9:20... a A2 e a 25 de abril sao duas mulheres autenticas! nunca se percebe...... =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  9.  # 9

    Hoje os comboios tavam uma treta, caiu uma catenária diziam eles... pra ajudar uma senhora na nossa composição desmaiou, ainda nos atrasámos mais :(
  10.  # 10

  11.  # 11

    Eu não vejo problema sinceramente. A curto prazo é uma solução que ajuda um bocado. O meu trajeto dura 20min, não me custa nada ir de pé, desde que não esteja com a cara no pescoço doutro passageiro. As pessoas também queixam-se demais, eu cá estou feliz por ter mais 30euros no bolso todos os meses, nem que pra isso tenha que estar de pé durante 20min. Eles estão a equacionar também aumentar a composição de 4 para 5 carruagens, assim a composição dupla fica com 10 carruagens; aliando isso a menos bancos acho bom. Em vez de tirar bancos perfeito era colocar daqueles rebatíveis, vi isso no metro em França, quando está muito cheio as pessoas ficam de pé e cabem mais pessoas.... mas neste país dos civilizados e do "meu umbigo" secalhar não resultava.
  12.  # 12

    Colocado por: desofiapedroFrança


    Com a extrema direita a crescer vai passar a ser

    Colocado por: desofiapedrodo "meu umbigo"
  13.  # 13

    Colocado por: desofiapedrodaqueles rebatíveis, vi isso no metro em França,

    Já vi alguém no metro de Paris a cair no chão ao sentar pois achava que o assento estava aberto...
  14.  # 14

    Colocado por: Palhava
    Já vi alguém no metro de Paris a cair no chão ao sentar pois achava que o assento estava aberto...


    Oh diabos ahahhahahaha não é essa a ideia xD
  15.  # 15

    Bom dia, estou na mesma situação gostava de saber qual a experiência de viver na Quinta do Anjo . Se e muito chato trabalhar em Lisboa sendo que e longe.
    @stoliveira está a gostar da experiência de morar na quinta do Anjo já a 2 anos ?
  16.  # 16

    @anaan Olá! Sim estou a gostar muito. Estamos muito felizes por nos termos mudado. Eu trabalho em casa mas o meu marido vai para o parque das nações de autocarro e demora menos tempo de quando morávamos em Oeiras. Sentimos que estamos no campo e os nossos miúdos gostam muito.
 
0.0161 seg. NEW