Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A LAF Construction Management é uma empresa que atua na prestação de serviços de engenharia civil na área de construção com amplo know-how, agregando sucessivas atualizações com o mercado à qualidade em seus empreendimentos e/ou projectos. Seu director técnico Engenheiro Civil Leonardo Favaretto, membro da Ordem dos Engenheiros de Portugal, já acumula mais 20 anos de experiência em uma gama de obras.

    Exercemos as atividades de Consultoria, Gestão de Obra, Execução e Coordenação dos Projecto e Fiscalização de obras.

    Somos uma empresa independente que visa o desenvolvimento dos projecto associados à credibilidade, transparência, competência e rigor, qualidade e ética profissional e social, sempre com a missão de privilegiar o interesse do cliente, apoiando-os nas decisões com os mais elevados padrões de informações técnicas. Conquistar novos parceiros e manter sólida a relação com fornecedores, clientes e a sociedade fazem parte dos objectivo da empresa.

    Nossa missão é de privilegiar o interesse do cliente, apoiando-o nas decisões com elevados padrões de informações técnicas, sempre alinhado com a otimização de resultados.

    COMPROMETIDOS EM CONSTRUIR VALOR PARA OS NOSSOS CLIENTES

    Acesse nosso site:
    https://lafconstruction.pt/

    Siga nossas redes sociais:
    Instagram: https://www.instagram.com/lafconstruction/
    Facebook: https://www.facebook.com/lafconstruction
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricat, Diogo999
      Logo_LAF_Horizontal 2_Fundo Azul-peq.png
  2.  # 2

    Ó cara, você é mesmo palerma, criou o nick alinegui para recomendar a sua empresa e no mesmo dia abre uma conta com o nome da empresa!!!
 
0.0069 seg. NEW