Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde
    O meu senhorio anunciou-me que não pretende renovar contrato de arrendamento, visto que vai vender a casa e arrendada é mais dificil.
    Tenho que sair até 31 de Julho.
    A minha duvida é, até a minha saida sou obrigada a mostrar a casa?

    Obrigada desde ja a quem me poder esclarecer.
  2.  # 2

    O tema já aqui foi discutido várias vezes. Nos últimos três meses de contrato o senhorio tem o direito de mostrar a casa das 17:30 às 19:00 nos dias úteis e das 15:00 às 19:00 aos sábados e domingos. Isso é o que está na lei, e normalmente só é imposto quando não se chega a acordo por recusa do inquilino. Havendo bom senso é acordar datas e horários que a si sejam mais cómodos de modo a perturbar o menos possível a sua vida pessoal.
  3.  # 3

    Peço desculpa colar me a este tópico mas estou numa situação idêntica. Mas o meu contrato só termina em Março de 2020. Só receberei a carta de não renovação pelo menos até fim de Novembro. Já tenho placas de venda no muro da casa. E já recebi visitas. Isto é permiti do?
    • size
    • 10 julho 2019

     # 4

    Colocado por: SoraiapPeço desculpa colar me a este tópico mas estou numa situação idêntica. Mas o meu contrato só termina em Março de 2020. Só receberei a carta de não renovação pelo menos até fim de Novembro. Já tenho placas de venda no muro da casa. E já recebi visitas. Isto é permiti do?



    De forma legal não. Será permitido por acordo das partes.
    Concordam com este comentário: Filipeh3
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Soraiap
 
0.0090 seg. NEW