Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Neste momento encontro me com um grande dilema. No final deste mesmo de Agosto, vou deixar a minha casa, acontece que quando arrendei a casa à dois anos atras os equipamentos estavam novos. Como é obvio depois de dois anos de uso surgiram marcas nos equipamentos. A placa começou a ficar baça, o forno por dentro esta a descascar, a banca, como é feita de madeira contra placada, ficou com algumas partes inchadas. Como é obvio neste momento estou com algum receio para o dia da entrega, pois não queria que me fosse pedida qualquer calção por marcas de uso. Ja alguem teve o mesmo problema? Podem me ajudar? O dinheiro não é muito, mas tambem nao quero falhar como inquilino.
    • smart
    • 7 agosto 2019 editado

     # 2

    humm...
    se olharmos apenas para a questão legal, quando foi para a casa, deveriam todos os equipamentos serem fotografados ou bastando a factura de novos para provar o estado de funcionamento/apresentação, deduzindo os danos relacionados com o tempo de uso,
    deve imperar sempre o bom senso ...
    O forno era novo? nesse caso poderia ter sido accionada a garantia...
    relativamente à banca em madeira que tem partes inchadas...está a falar do tampo ou da estrutura/portas....dependendo da extensão do dano, custa-me a aceitar que é consequência de uso "normal", podendo tal ter ocorrido por acidente e por isso é que existem seguros de recheio...veja lá se o senhorio não o terá..
    Concordam com este comentário: A Ramalho
    • SMBS
    • 7 agosto 2019

     # 3

    A mim nunca pediram calção.
  2.  # 4

    Dá jeito com este verão estar de calção😁
 
0.0082 seg. NEW