Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa noite

    Vou renovar a minha casa e tenho várias dúvidas e esperava encontras as respostas neste grupo 😉

    1- os móveis da minha cozinha pelo que pesquisei na Internet são termolaminados, e possível pintar esse tipo de material? Caso não seja, ouvi dizer que as trágicas fazem vinis que se pode colocar nos armarios, e verdade? É funcional e duradouro? Também posso colocar na bancada onde tem o lava loiças ou aí já é arriscar muito?

    2- o chão da minha casa é em taco e eu queria colocar por cima aquele pavimento em vinil adesivo para poder colocar o "desenho" que quero. Pelo que li, esse material é bastante bom e duradouro, e verdade?
    Já agora, conhecem alguém na zona norte (trofa, Vila do conde, maia, Famalicão ou Porto e Braga) que coloque? É um material muito caro? A nível de preço, compensa mais isso ou levantar o taco e assentar tijoleira?

    3- quero pintar a casa toda por dentro e tenho paredes que com cores escuras e quero colocar cores claras. Será que nessas mesmas paredes compensava me mais colocar papel de parede?

    4- no meu jardim queria colocar deck, mas esta tudo em terra, preciso é cimentar? Fica muito caro colocar decks? Conhecem alguma empresa no norte que faça esse tipo de trabalho?

    5- poderiam indicar me lojas que vendam móveis, carpetes, cortinas e sofás como qualidade média, fabrico próprio e que não sejam muito caras? Estava a pensar em um dia ir a fábricas em Paços de Ferreira, será que compensa mais que comprar em lojas mesmo? Não quero comprar no ikea nem kindahome

    Obrigada pela ajuda
  2.  # 2

    Colocado por: Joana Ramos90Não quero comprar no ikea nem kindahome

    Boa noite, compreendo que não queira comprar ikea pela pouca personalização (sendo esta a razão mais usual pela não opção). A kindahome tem uma escolha interessante, pode misturar peças deste fornecedor com peças de outros fornecedores e conseguir um ambiente até personalizado e giro.
    •  
      CMartin
    • 12 agosto 2019 editado

     # 3

    Colocado por: Joana Ramos90quero pintar a casa toda por dentro e tenho paredes que com cores escuras e quero colocar cores claras. Será que nessas mesmas paredes compensava me mais colocar papel de parede?

    Compensava significa em resultado estético ou em termos de investimento ?
    Seja como for, o papel de parede resulta na criação de ambientes tal como as tintas, um bom acabamento e acertada escolha de textura e cor de ambos, com bom ar. E condizente com o design de interiores e arquitectura.Em termos de custos, há preços abrangentes em ambos para, na minha opinião, não justificar a escolha entre um ou outro se basear em preço.
  3.  # 4

    Colocado por: Joana Ramos90o chão da minha casa é em taco e eu queria colocar por cima aquele pavimento em vinil adesivo
    #Joana Ramos90, imagine que você é parecida com, por ex, a Nicole Kidman e quer fazer plásticas para ficar como a Lili. É o que quer fazer com isto.
 
0.0090 seg. NEW