Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Gostaria de saber se alguém me pode dar uma noção de quanto me custaria recuperar as paredes exteriores e o telhado de uma habitação.
    Pretendo uma coisa muito básica, uma vez que se trata de uma segunda habitação, a ser utilizada apenas no verão e alguns fins-de-semana durante o resto do ano.

    telhado - 2 águas com 180m2
    paredes - perímetro total da casa +- 100m x altura +- 2.4 --> 240m2 de parede

    A casa está mais ou menos neste estado (imagem) e fica na zona de alenquer
      L_76c4e06497c74d38b9395f4285525ee7.jpg
  2.  # 2

    Neste momento. não e facil dar-lhe estimativa.. depende da mão de obra que estiver disposta a realizar o trabalho. Também falta saber o estado global dessa cobertura e que trabalhos serão mesmo necessários... e as carpintarias, não muda?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasNeste momento. não e facil dar-lhe estimativa.. depende da mão de obra que estiver disposta a realizar o trabalho. Também falta saber o estado global dessa cobertura e que trabalhos serão mesmo necessários... e as carpintarias, não muda?


    Em relação ao estado global da cobertura - tem uma estrutura antiga em madeira que me parece em bom estado em +- metade da área (a casa é dividida em 3 "mini-casas" e 2 delas estão em melhores condições).
    Será para fazer uma recuperação global, mas fiz recentemente obras num apartamento, e tenho mais ou menos uma noção de preços para as portas/janelas e o "interior". A recuperação da estrutura exterior é que não tenho noção nenhuma.
    Isto é apenas um potencial investimento, mas gostava de saber mais ou menos com o que contar de recuperação. Para fazer uma recuperação global com materiais básicos (casa para fim-de-semana e verão) queria saber se um orçamento de +- 70 a 80 mil euros será uma estimativa alcançável ou é completamente irrealista
  4.  # 4

    parece-me realista... não é folgado, mas deve dar para meter o edifico apresentável/ habitavel...


    Colocado por: joaopmlopesria saber se um orçamento de +- 70 a 80 mil euros será uma estimativa alcançável ou é completamente irrealista
  5.  # 5

    Obrigado pela ajuda

    Já agora, conhecem algumas empresas de confiança nesta zona para realizar projecto e obra?
 
0.0112 seg. NEW