Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Malta oficializei ontem a compra da casa e hoje vou começar a fazer umas pequenas obras que são necessárias (maioritariamente pinturas) mas tenho umas duvidas:

    1 - O poliban tem duas portas de acrilico de correr mas uma das portas está rachada em baixo (não sai água pois ainda fica um pouco acima da base) mas podemos-nos magoar a tomar banho. É possivel comprar apenas uma porta ou tenho de trocar a cabine?

    2 - Na cozinha tenho bancada em pedra mas no final da bancada tenho um espaço vazio onde outrora esteve um daqueles fogões antigos com forno por baixo tudo numa só peça. Como o nosso objectivo é daqui a uns tempos reformular a cozinha e colocar móveis encastrados a nossa ideia era comprar uma bancada em madeira e fixá-la a parede para colocar por cima uma placa portátil. Como poderei fixar a placa de maneira a aguentar o peso da placa mas principalmente dos tachos e da fritadeira?

    3 - Duas das portas sendo em madeira têm um pouco da madeira partida junto aos puxadores. Como é que posso emendar isto sem ser preciso comprar duas portas novas?

    4 - O chão da cozinha têm dois vinis colados por cima da pedra (os antigos inquilinos deveriam ter tirado primeiro um dos vinis mas preferiram colar um por cima do outro -.-´). Qual a melhor maneira de tirar toda a cola da pedra para poder colocar um vinil novo? No aki falaram me de um produto altamente tóxico que se coloca depois de passar água bem quente no chão mas já não me recordo qual.

    Obrigado desde já.
 
0.0068 seg. NEW