Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Sou completamente novo nisto (vá, tenho lido algumas coisas), e iniciei um relvado com 500a600 m2 este verão.

    O terreno anteriormente estava cheio de ervas mas também "grama". Foi todo revirado e mexido, para depois ser algo nivelado e então coloquei sementes de relva rustica do Leroy. Como isto foi feito agora em julho, o crescimento foi muito lento, muita agua, mas foi crescendo, em pequenos tufos aqui e acolá.
    Neste momento, esta mais coberto e tem umas zonas de folha mais larga e verde (aparentemente com mais vida) e outras mas pequenas, mais finas e aparentemente mais frageis.
    O problema agora sao as ervas daninhas a aparecer, de várias especies e feitios, quando eu apenas queria ter a relva, claro.
    O solo é barrento, mas não é dos mais barrentos.

    Aquilo que eu pergunto é, o que é que eu terei feito de mal? Por aquilo que eu já percebi, inevitavelmente terei de me virar para a "grama", certo?
  2.  # 2

    Colocado por: nvilhenaphotoAquilo que eu pergunto é, o que é que eu terei feito de mal? Por aquilo que eu já percebi, inevitavelmente terei de me virar para a "grama", certo?
    nao fez nada mal. ]e normal que semeado ja praticamente no verão nao ter nascido bem.
    quanto as ervas daninhas, das duas uma, ou as arranca a mao ou vive com elas. é normal haver ervas daninhas. por um lado as sementes ja la estavam e agora germinaram, e em segundo virão no futuro trazidas pelo vento, ou na roupa, ou na passarada..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nvilhenaphoto
  3.  # 3

 
0.0089 seg. NEW