Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou para remodelar o equipamento e venho sendo informado que o material asiático, exceptuando o japonês,já não está tão fraco como há tempos atrás, com a vantagem de ser muitíssimo mais barato. Perguntava se alguém tem experiência com motoenxadas destas origens e qual o seu parecer.
    Obrg.
  2.  # 2

    Colocado por: João ADSEstou para remodelar o equipamento e venho sendo informado que o material asiático, exceptuando o japonês,já não está tão fraco como há tempos atrás, com a vantagem de ser muitíssimo mais barato. Perguntava se alguém tem experiência com motoenxadas destas origens e qual o seu parecer.
    Obrg.
    normalmente se for para ser uma imitação a coisa funciona mais ou menos para quem não trabalha muito e é cuidadoso com as coisas , se for uma criação chinoca epáh ai já tenho uma ideia mais diferente ...mas uma compra em segunda mão pode ser um bom negocio , o que é que pretende ?
  3.  # 3

    O que eu pretendo é coisa que funcione. Falaram-me num modelo chinês, da weima, 7 cv, a gasolina e com redutoras, com um preço bombástico. Também pesquisei uma da Mader de 9cv e 3v p a frente + 1 p trás. Qualquer delas com transmissão por engrenagem. Aparentemente tudo do melhor, mas a fiabilidade das fundições, dos motores, aquilo que lhes dá aquela endurance de horas e horas de trabalho, será que existe?
  4.  # 4

    tens alguma imagem ?
  5.  # 5

    Esta é uma delas. Se tiver algum conhecimento, bem fundamentado, sobre este material, agradecia-lhe que me desse a sua opinião.

    https://mader.pt/index.php?p=produto&id=9233
  6.  # 6

    Colocado por: João ADSEsta é uma delas. Se tiver algum conhecimento, bem fundamentado, sobre este material, agradecia-lhe que me desse a sua opinião.

    https://mader.pt/index.php?p=produto&id=9233
    não tenho , eu até se fosse o governo ou qualquer coisa do gênero proibia isso , acho isso tão perigoso que nem oferecida cria uma ... Dá me pavor ver estas facas a trabalhar desprotegidas ... Antes mandar vir da China um motocultivador , no Alibaba tem por 900euros a diesel .
 
0.0102 seg. NEW