Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Demos entrada na CM Oeiras de projecto Arq em Agosto e indicaram que em 1 mês respodiam... já está quase nos 2 meses e estamos na dúvida se:

    1 – Aguardamos mais algum tempo? ... quanto tempo ? Temos sido pacientes para não “incomodar”

    2 – Questionamos asap a ver se temos novidades? E de que forma será melhor: Email, telefone ou presencial?


    Se por um lado mesmo quando na CMO nos indicaram que em 1 mês respondiam nos pareceu logo muito rapido e que nao ia ser cumprido... gostariamos de saber algo e se é normal demorarem uns quantos meses ...

    Obrigado a todos. Abraço
  2.  # 2

    é, é normal
    repare que por exemplo entra lá no atendimento o processo, depois demora cerca de uma semana para ir á triagem depois mais uma semana a chegar ao departamento certo, depois consoante a disponibilidade do técnico no mínimo são mais 15 a 20 para analise, depois vai para o chefe, mais uma semana , depois vai para o diretor de departamento por a cruz e pode variar imenso o tempo disponível para isso, depois volta aos serviços de saída e isso demora cerca de uma semana a expedir pelo correio, tenho impressão que posto isto 2 meses são peanuts.
    Já lhe disse uma vez, registe.se no portal da camara e consegue ver em que departamento está o processo.
    Concordam com este comentário: nunofeup
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunofeup
  3.  # 3

    Olá marco1, agradeço as indicações. Já me registei no portal da CMO, ja me autentiquei inclusive com leitor e CC... mas não consigo aceder ao processo... estranho.
    Obrigado e Abraço
  4.  # 4

    humm
    estranho, pode não estar a dar um passo certo. No entanto pode passar no atendimento na camara, por vezes é rápido e está quase ninguém e lá os funcionários rapidamente lhe dão essa informação.
 
0.0097 seg. NEW