Iniciar sessão ou registar-se
    • mgcc
    • 9 outubro 2019

     # 1

    Boa tarde membros,

    Pretendo comprar casa com o meu companheiro, mas será a primeira e sou ainda bastante "imatura" neste assunto, tenho me tentado informar o mais possível e as vossas dicas são bastante úteis antes de mais :)

    Vou ter de recorrer ao crédito à habitação... pelo que vou correr todos os bancos para analisar e verificar qual o mais vantajoso, no entanto um colega aconselhou-me a UCI - União de Créditos Imobiliários, pois afirma ter uma série de vantagens que os bancos não dão... segundo ele, financiaram-no quase a 100%, e ainda acrescentaram uns milhares para obras que este ia precisar de fazer na casa.

    Como quando a esmola é muita o pobre desconfia, pesquisei no google mas não encontro muitos feedbacks,por acaso algum forista terá experiência com a UCI para partilhar? Boa ou má, mas ajudaria

    Muito obrigada :)
  1.  # 2

    O crédito habitação que tenho neste momento é da UCI.
    Fiz crédito com eles porque eram os únicos que não me pediam fiadores e que me fizeram crédito com taxa fixa no tempo total do empréstimo (Na altura, primeira casa também, as flutuações da euribor era uma coisa que me assutava só de ouvir falar).
    Até hoje não tenho queixas nenhumas. Sempre rápidos nas respostas às minhas questões.
    O único senão é que para ter reunião com eles tenho de ir às Amoreiras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mgcc
  2.  # 3

    Vou seguir.
    • mgcc
    • 9 outubro 2019

     # 4

    tiagotrego obrigado! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagotrego
 
0.0079 seg. NEW