Olá. Estou para comprar um palheiro e transforma-lo em residência. Gostaria de saber a opinião de quem entenda sobre construção o orçamento para se fazer uma casa de banho e cozinha desde o zero. Muito obrigado desde já.
Colocado por: MikaelkaliOlá. Estou para comprar um palheiro e transforma-lo em residência. Gostaria de saber a opinião de quem entenda sobre construção o orçamento para se fazer uma casa de banho e cozinha desde o zero. Muito obrigado desde já.
bom dia, isso necessita de um projeto aprovado pela CM local. tem que falar com uma gabinete de projeto afim de verificar se tem condições para tal. depois o preço varia muito de local para local e do estado em que se encontra o palheiro. eu posso dizer que 1000€ chega como 100mil não chegam (percebeu onde quero chegar?) tente explicar-se melhor sff