Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estive em Braga no último final de semana para decidir se valeria a pena mudar para ai pois recebi uma oportunidade de emprego. Tive a impressão que a cidade é muito quieta, e até mesmo em um sábado a noite não havia muita coisa para se fazer. Quase todos os lugares estavam fechados no centro da cidade. Saberiam dizer se havia algo acontecendo esse final de semana ou se a cidade é assim mesmo como descrevi?

    Obrigado
    • SrR
    • 25 novembro 2019

     # 2

    Teve o jogo do flamengo, no centro existe muita oferta no fim de semana embora o tempo nao ajude, no verao é festas praticamente todos os fins de semana
  2.  # 3

    Colocado por: vtolenti89Estive em Braga no último final de semana para decidir se valeria a pena mudar para ai pois recebi uma oportunidade de emprego. Tive a impressão que a cidade é muito quieta, e até mesmo em um sábado a noite não havia muita coisa para se fazer. Quase todos os lugares estavam fechados no centro da cidade. Saberiam dizer se havia algo acontecendo esse final de semana ou se a cidade é assim mesmo como descrevi?


    bem existe uma grande comunidade brasileira em braga, que no sabado à noite estava a ver o flamengo a jogar. Quando aos portugueses, estava tb o braga a jogar, alem de que o tempo de chuva ajuda pouco.

    Estive em braga este verão e achei uma cidade com muita actividade noturna. Mas nestas coisas de vida noturna, o tempo tem que ajudar.
  3.  # 4

    Eu estive no Sábado em Braga, e na zona da Sé de Braga (onde tem a maioria dos bares) os espaços estavam todos cheios.

    Claro que com a chuva não se via muita gente na rua.
    • brunoa
    • 25 novembro 2019 editado

     # 5

    Há uma grande diferença entre inverno e verão. No verão a animação na rua é constante e de ano para ano as enchentes nocturnas são cada vez mais. No inverno já não é assim. No entanto nos fins de semana, na zona da sé está sempre muita gente.
 
0.0084 seg. NEW