Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Venho pedir a vossa opinião e sugestões acerca do seguinte:
    Sou proprietária de um apartamento que já tem quase 50 anos e o prédio nunca teve manutenção a sério. Há 2 anos apareceram humidades nas paredes dos quartos que ficam viradas para a rua.
    Como não temos condomínio organizado e ninguém mais se queixava de ter problemas, paguei do meu bolso uma reparação provisória: o Senhor que foi lá aplicou silicone numas fissuras e a humidade desapareceu, mas avisou-me que aquilo precisava de um trabalho a sério.
    Acontece que a chuva este ano tem sido muita e já tenho humidade num dos quartos novamente, muito mais do que anteriormente. A par disso, o vizinho de baixo agora também tem humidade nos quartos.
    Supomos que as humidades são provenientes da fachada ou da empena do prédio, mas não temos a certeza. Para fazer a avaliação será necessário subir ao telhado (4.º andar) e eventualmente montar andaimes.
    Como estou escaldada de sucateiros, precisava de saber se conhecem alguém sério, no Porto, que possa dar-me orçamento para a reparação.
    Agradeço, desde já, todas as sugestões que tenham.
  2.  # 2

    não se faz isso assim.
    contrata uma empresa para efectuar a peritagem tecnica, e um caderno de encargos para as obras necessárias. Com esse documento, pede orçamentos a diversos empreiteiros. Escolhe o que mais lhe convém.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ana.miguelr
 
0.0057 seg. NEW