Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    Preciso de reparar uma pedra (será marmore?) de uma soleira de porta-janela (ma verdade sao duas) que separam a sala da varanda... estao danificadas (uma com um buraco...) e da parte de fora, parece que foram pintadas, talvez com um polimento fique bem..
    mas precisava quem la fosse avaliar in loco (ou com fotos?).
    Não estou a conseguir respostas agora, possivelment por ser a semana que é, mas tenho alguma urgência nisto... quero aplicar o chão na sala e queria ter isto resolvido previamente.... sob pena de ao resolver mais tarde, poder danificar o chao aplicado (que fica até à soleira)..
    Obrigada
  2.  # 2

    Pode colocar fotos da(s) soleira(s) e respectivas patologias?
  3.  # 3

    Vou colocar assim que possa, sim.
  4.  # 4

    Peço desculpa - entretanto tive mesmo que substituir a pedra (levei marmorista lá a casa) - já está a ser substitu+ida.
    E afinal não era tão caro como pensava (pedras+mão de obra ficou em 200 eur. quando eu achava que seria a rondar os 2000!!).
    Ficou feito..
    Obrigada de qualquer forma!
    PS - o sr marmorista fez-me as pedras em 1 dia. Estabelecido desde 1950 (claro, embora já idoso ele já nao é o fundador) mas vão fehcar portas no final do mês, um dos poucos sobreviventes marmoristas de Lisboa... enfim.
    Devem ter imenso stock para escoar, se alguém estiver interessado (não ganho comissão!eheheh) posso dizer onde é. Faz-me impressão, o sr é completamente "antigo" e nem lhe passa pela cabeça colocar as pedras à venda no OLX etc... tem imensas ainda! Um espelho de muitos negócios à antiga: não se conseguiu adaptar às exigências burocráticas governamentais (fatura sem ser em papel etc), coitado... Enfim...
    Dsculpem o off-topic. Mas faz-me pena.. não sei se nao vai deitar aquilo tudo ao lixo! o que tambem faz pena!
  5.  # 5

    Bom dia,

    Gostava de saber como encontrar esse marmorista

    Obrigado
 
0.0101 seg. NEW