Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, boa noite a todos :)
    É o seguinte, eu comecei agora a trabalhar com o meu pai e o meu tio na area da eletricidade e trabalho não falta, o que falta é alguém que possa fazer e assinar os projetos das instalações e era também nisso que eu queria apostar juntamente com uma formação para poder no futuro ser um tecnico certificado. Alguém me poderia ajudar a saber, sequer, se a parte dos projetos é só para engenheiros eletrotecnicos. Se há esse tipo de formação em projetos para qualquer um a poder frequentar. Ou então se alguém conhece algum BOM curso nivel 4 de Técnico de Instalações Eletricas que tenha já essa vertente dos projetos.

    Obrigado e cumprimentos desde já :)
  2.  # 2

    Projectos de instalações eléctricas...tem de se inscrever num politécnico ou universidade. Depois de concluir os estudos, Ingressa numa Ordem profissional...

    E só assim poderá subscrever projectos.


    Temos falta é de técnicos para executar instalações... Não para projectos.
  3.  # 3

    É realmente como eu estava a pensar :( aqui na minha zona à mais falta de quem assine. Ainda à uns tempos teve que vir um de vila real, que sao quase 50km, para fazer um e levar um belo naco (se é que me faço entender). Eu realmente preferia estar no terreno :)
 
0.0073 seg. NEW