Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Procuramos profissionais para elaboração de orçamento a fim de isolar/pintar prédio de 4 andares sito em Ramada-Odivelas com 3 frentes.

    Indiquem contacto email e telefone para que possamos enviar email com detalhes e agendar a visita para orçamento.

    (Agradecemos também recomendações de utilizadores do Fórum com contacto para que possamos pedir informações)

    Gratos pela disponibilidade
  2.  # 2

    O que entende por isolar/pintar? Já têm um projeto prorpiamente dito com o tipo de remates em ombreiras, padieiras, soleiras e peitoris, soluçao para tubos de queda, eventuais condensadores de AC, marquises, alteração de materiais e/ou cores das fachadas
    solução de proteção mecânica para as zonas de embasamento, etc, etc...?
  3.  # 3

    Colocado por: nunogouveiaO que entende por isolar/pintar? Já têm um projeto prorpiamente dito com o tipo de remates em ombreiras, padieiras, soleiras e peitoris, soluçao para tubos de queda, eventuais condensadores de AC, marquises, alteração de materiais e/ou cores das fachadas
    solução de proteção mecânica para as zonas de embasamento, etc, etc...?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rmgueifao



    Olá Nuno,
    Antes de mais, obrigado pelo reply, estou em nome do condomínio do prédio onde habito à procura de um profissional que nos faça um orçamento e que possa proceder às verificações técnicas do que terá que ser reparado e/ou adicionado.

    Trata-se de um prédio dos anos 80, tem 4 andares, não tem varandas, teve obras no telhado e colocação de caleiras recentemente. Temos uma fachada que apanha poucas horas de sol quer de inverno, quer de verão, mais susceptível a intempéries e que provoca elevada condensação no interior dos apartamentos.

    Necessitamos de uma verificação por alguém que entenda da matéria, para que possamos obter orçamento e adjudicar obra nos trâmites do condomínio.

    Poderia ajudar-nos?

    Muito obrigado.
    Cumpts.
  4.  # 4

    contacte a IMODIAG, em Sacavém, praticamente é o que fazem....
    https://www.imodiag.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmgueifao
 
0.0091 seg. NEW