Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    No inicio do ano, depois de falar pessoalmente com o meu senhorio, este disse que iria precisar da casa pois ele vai voltar de Londres onde residia para Lisboa, e que o iria fazer em final de Abril ou no máximo até meados de Maio.

    Comecei então á procura de alternativa e decidi comprar casa nos arredores de Lisboa.
    Como não recebia nenhuma carta da parte do senhorio para sair da casa numa data certa, liguei-lhe dia 15 de Fevereiro para esclarecer e ele disse então que afinal estava a pensar voltar apenas em Agosto. No entanto disse para eu lhe escrever uma carta com a minha intenção de sair, e acordámos por telefone ser no final de Maio.


    - Queria saber se alguém me consegue indicar um exemplo de uma carta para este efeito, pois não tenho experiencia em escrever este tipo de coisas.
    - Queria também saber se poderá haver alguma coisa de incorreto neste pedido, e se realmente deveria ser o senhorio a escrever a carta.


    Obrigado.
  2.  # 2

    Ninguém?
  3.  # 3

    Eu fiz assim a minha:

    os seus dados

    os dados do senhorio


    Assunto: Denúncia do contrato de arrendamento.

    Exma. Senhora,
    Vimos por este meio comunicar-lhe, para os efeitos previstos na cláusula 5.a do contrato de arrendamento (depende do seu contrato) celebrado no dia X de X de X, e com início a X de X de X, proceder à denúncia do respetivo contrato de arrendamento em vigor, a qual terá efeitos a partir do dia X de X de X, não pagando a renda do X de X de X correspondente ao mês de caução.
    Nesse sentido, desocuparei o locado no final do mês de X de X. Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
    Os inquilinos, (Assinatura)
  4.  # 4

    Obrigado mariofontes
 
0.0085 seg. NEW