Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como foi a experiencia?
  2.  # 2

    Já.

    Agridoce.

    A parte da seguradora foi bastante fácil, no entanto aceitei que fosse uma empresa deles a fazer a reparação que... Ficou uma & €#€@#%. Acabaram por me pagar e refiz de novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Livia30
  3.  # 3

    Colocado por: ApostadorJá.

    Agridoce.

    A parte da seguradora foi bastante fácil, no entanto aceitei que fosse uma empresa deles a fazer a reparação que... Ficou uma & €#€@#%. Acabaram por me pagar e refiz de novo.


    oleeee, e quanto tempo eles demoraram a oferecer-lhe uma solucao? i.e resposta a sua solicitacao?
    •  
      RRoxx
    • 21 março 2020

     # 4

    E importante perceber que as empresas sugeridas pelas seguradoras estão lá para ajudar mais a seguradora que o cliente.

    Eu tive dois casos recentes de clientes com problemas de infiltração. Um demorou uns meses até que se decidissem, a outra foi uma semana até ter o dinheiro.

    Este factor depende de si e da sua capacidade de criar urgência no assunto. Depois ha o reembolso dos ivas, que regra geral demora mais tempo.
  4.  # 5

    Motor de persiana queimado. Comuniquei à companhia, 2/3 dias vieram recolher o motor queimado, 2/3 dias depois dinheiro na conta (mediante apresentação de relatório e orçamento de empresa reparadora escolhida por mim).
  5.  # 6

    Uma experiência recente foi boa. Num apartamento que tenho arrendado tive uma infiltração para o andar de baixo. Em poucos dias resolveram o assunto. Só tive que arranjar alguém para por silicone na base de duche.
 
0.0106 seg. NEW