A parte da seguradora foi bastante fácil, no entanto aceitei que fosse uma empresa deles a fazer a reparação que... Ficou uma & €#€@#%. Acabaram por me pagar e refiz de novo.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Livia30
A parte da seguradora foi bastante fácil, no entanto aceitei que fosse uma empresa deles a fazer a reparação que... Ficou uma & €#€@#%. Acabaram por me pagar e refiz de novo.
oleeee, e quanto tempo eles demoraram a oferecer-lhe uma solucao? i.e resposta a sua solicitacao?
E importante perceber que as empresas sugeridas pelas seguradoras estão lá para ajudar mais a seguradora que o cliente.
Eu tive dois casos recentes de clientes com problemas de infiltração. Um demorou uns meses até que se decidissem, a outra foi uma semana até ter o dinheiro.
Este factor depende de si e da sua capacidade de criar urgência no assunto. Depois ha o reembolso dos ivas, que regra geral demora mais tempo.
Motor de persiana queimado. Comuniquei à companhia, 2/3 dias vieram recolher o motor queimado, 2/3 dias depois dinheiro na conta (mediante apresentação de relatório e orçamento de empresa reparadora escolhida por mim).
Uma experiência recente foi boa. Num apartamento que tenho arrendado tive uma infiltração para o andar de baixo. Em poucos dias resolveram o assunto. Só tive que arranjar alguém para por silicone na base de duche.