Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, comprei uma casa antiga de R/C e 1 andar. Em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia. Implantação de 100m2. A casa Tem as paredes exteriores em pedra e divide os andares com vigas de madeira. Ao iniciar remodelações descobri térmitas. A casa pelos vistos já tinha tido esse problema que os anteriores donos fizeram desinfestação. Voltou a aparecer. Vou ter de retirar tudo o que é madeira menos o telhado que foi feito recentemente e por isso vou só tratar pois ainda não foi afectado.
    Conhecem empresas que façam com bom preço/qualidade a aplicação de vigas de metal para divisão dos pisos e escadas? Na zona do Porto/vila Nova de Gaia.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: Neto924Conhecem empresas que façam com bom preço/qualidade a aplicação de vigas de metal para divisão dos pisos e escadas? Na zona do Porto/vila Nova de Gaia.
    Isso requer licenciamento primeiro
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemosIsso requer licenciamento primeiro


    Antonylemos, mas visto que não mexo nas paredes exteriores nem no telhado preciso na mesma de licença? Já pesquisei inclusive aqui no fórum e muitos têm a opinião que não é preciso. Pergunto na minha ignorância.

    Agradeço toda a ajuda, não contava com esta situação. Pensava fazer uma boa renovação mas nada disto, ou seja tenho o orçamento todo de pernas para o ar :/
  4.  # 4

    Sim precisa vai mudar a estrutura da casa
  5.  # 5

    Colocado por: Neto924aqui no fórum e muitos têm a opinião que não é preciso
    deixe-se de opiniões.. você vai alterar a estrutura do edifícios

    um licenciamento de nova estrutura não devia inviabilizar o seu orçamento. pode é causar um recuo na calendarização.
    fale com um gabinete de projectos (engenharia) e veja
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Neto924
 
0.0101 seg. NEW