Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá, gente amiga; é o seguinte. em determinado ponto do contracto de compra e venda, já com sinal diz:todos os valores pagos por conta do projecto de licenseamento, serão deduzidos ao valor remanescente, que será entregue na celebração da escritura. confesso, que andamos ás escuras. alguém pode traduzir por muidos. muito grato.
  2.  # 2

    Quando fizer a escritura paga a ultima tranche e é descontado o valor dos projectos

    Basicamente está a fazer um empréstimo
    Concordam com este comentário: GUZMAN
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GUZMAN
  3.  # 3

    olá ricardo.é o seguinte.o novo dono, já pagou a licensa de construção, já pagou a licensa de habitação. foi-nos dito, que seriam a espensas suas, que não pagariamos nada. mas o que mencionei, está na clausula. como posso traduzir isto? grsato
  4.  # 4

    Então você vai pagar ou está a fazer o que?

    Sem contar a história não podemos ajudar
  5.  # 5

    Para quem compra, parece significar que o valor a pagar na última tranche será menor (pois já será descontado o custo com o licencamento entretanto realizado).

    Portanto, em termos líquidos, significa que quem paga o licenciamento é o vendedor.
  6.  # 6

    olá, gente amiga que já deu opinião. muito rápidamente. temos uma casa para venda. foi feito, o contracto de compra e venda.foi dado pelo comprador o sinal, que até nem levantamos. pois não pescamos nada da coisa, e confiamos.mas será junto ao remanescente, e o comprador diz que paga tudo junto. demorou 3 anos a ser resolvido, pois a câmara não despachou os papeis, por causa do P.D.M. entretanto, já está essa parte resolvida. o comprador, paga a espensas dele, a licença de habitação e a licença de construção sem a qual, após vésturia, não obtem o empréstimo. já me disse, que a despesa do avaliador também é ele que paga. até aqui, parece percebido que ele assume todas as despesas.mas a tal clausula, ainda diz; ( todos os valores pagos por conta do projecto de liçenseamento, serão deduzidos ao valor do preço remanescente a entregar no acto da escritura) ? esta parte, levou um dos herdeiros a levantar sururu.e é isto que emperrou tudo. grato pelas opiniões.
 
0.0115 seg. NEW