Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estamos em fase de estudo para renovar o nosso apartamento. E gostaríamos de saber algumas opiniões imparciais para alem das que nos vão dando as pessoas com quem poderemos vir a trabalhar.
    A nossa maior duvida neste momento é a nível do chão. Há 7 anos atrás colocamos um pavimento flutuante, dos mais baratos e para alem de obviamente vir a constatar que a qualidade é muito fraca (era muito leigos e muito novos) o chão ficou todo mal colocado, desde alguns recortes ao próprio assentar, as transições com os frisos, rodapés, enfim fomos mesmo muito mal informados... Daí que neste momento e tendo em conta que pretendemos fazer um remodelação que fique já para futuro, e dado o investimento que teremos de fazer, a nossa preocupação maior é o chão
    Pelo que fomos vendo à diversas opiniões muito contrarias relativamente ao pavimento flutuante e ao soalho em madeira, e um fosso entre preços abismal.
    O que nos pretendemos realmente é algo com alguma qualidade, terá de ter alguma resistência e protecção nomeadamente, eu sei que não é aconselhável nestes pisos, mas terá de ter a possibilidade de ser lavado com uma esfregona bem espremida (tenho crianças e um gato em casa, limpeza é muito importante). Não temos obviamente possibilidade de escolher pisos em madeira maciça pois isso estoiraria o nosso Budget todo, sendo que aceitamos de bom grado opiniões sobre pavimentos que possam ser colocados de igual forma em todas as divisões (2 hall's, 2 quartos, 1 sala e 2 marquises fechadas), de referir que não temos qualquer problema de humidade na casa, neste aspecto é impecável, apenas queremos algo confortável e de preferência sem muito "aspecto plástico".

    Obrigada desde já a quem puder opinar/sugerir
  2.  # 2

    Vinilico
    Concordam com este comentário: VIIWA
  3.  # 3

    Eu dou-lhe a minha opinião, pouco imparcial, porque é o que recomendo aos meus clientes para situações semelhantes.

    Se não pode ir para soluções aderentes ou de madeira maciça, invista num bom flutuante genero, Kronotex, kronoswiss, wicanders etc, perfis de transição de encaixe embutidos na base do pavimento, rodapés em contraplacado lacado, e um tipo que saiba o que faz. Obviamente isto não lhe sai a 12 ou 16 €/m2 como se vê muito a vender por ai.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: os meus restauros
  4.  # 4

    Coloque piso flutuante em cortiça resolve o seu problema
  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: RRoxxKronotex, kronoswiss, wicanders


    E na zona de Lisboa onde encontro um revendedor destas marcas?
  7.  # 7

    Colocado por: os meus restauros

    E na zona de Lisboa onde encontro um revendedor destas marcas?


    Boas, em Lisboa têm a Tacolider em Odivelas, Kronotex e Kronoswiss.
 
0.0099 seg. NEW