Iniciar sessão ou registar-se
    • DM23
    • 22 abril 2020

     # 1

    Bom dia,

    Pedia o favor da Vossa ajuda para encontrar carpinteiros (fornecimento e aplicação) para a zona da Mealhada. Procuro contactos em que possam ter feedback de bons trabalhos realizados, em que prevaleça a boa qualidade-preço. Preços justos (sem ser aqueles preços atirados por quem tem muito trabalho e carrega com mais 15 ou 20% para ver o que dá...)
    Os trabalhos são para executar numa reabilitação e são:
    17 portas interiores;
    2 escadas (1 entre paredes e com corrimão no piso superior;
    1 armário por baixo de uma das escadas;
    120ml de rodapés;
    1 roupeiro embutido de 3000x2600;
    + outros remates ocasionais que possam surgir de uma reabilitação.

    Muito obrigado,

    Cumprimentos,
    Diogo Machado
  1.  # 2

    Boa tarde DM23, tenho este contacto deste carpinteiro (CARPINTARIA LOUSADO) em Aguim mesmo ao lado. Ele já fez para a minha casa uma data de trabalhos e preço qualidade foi do melhor que encontrei. Bastante acessível e com boa qualidade de madeiras e acabamentos.

    914613981
    • DM23
    • 2 setembro 2020

     # 3

    Colocado por: frizelimaoBoa tarde DM23, tenho este contacto deste carpinteiro (CARPINTARIA LOUSADO) em Aguim mesmo ao lado. Ele já fez para a minha casa uma data de trabalhos e preço qualidade foi do melhor que encontrei. Bastante acessível e com boa qualidade de madeiras e acabamentos.

    914613981


    Boa noite,
    Obrigado pela sua ajuda.
    Eu conheço essa carpintaria (o nome) e sempre que falo nessa carpintaria a alguém, dizem-me sempre que é muito caro, e acabei sempre por não contactar.
    Mas vou faze-lo, não perco nada em pedir orçamento.

    obrigado
  2.  # 4

    Só posso dizer que não tenho razão, muito profissional e o ele me fez, que basicamente é o que pretende, é preço qualidade muito bom.
 
0.0070 seg. NEW