Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Alguém já recorreu a este arquitecto/empresa de construção? (Coimbra)
    Opiniões...?
  2.  # 2

    Colocado por: LeigoBoa tarde.
    Alguém já recorreu a este arquitecto/empresa de construção? (Coimbra)
    Opiniões...?

    Eu já orçamentei algumas moradias feitas por ele, parecem todas iguais quase sempre o mesmo estilo, muito espampanantes para o meu gosto.
    Quanto ao resto não sei, não o conheço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leigo
  3.  # 3

    Boa tarde,
    Tivemos a infelicidade de fazer o projecto da nossa casa com eles. São excelentes no processo de venda do projecto, já depois nem por isso. Pelo valor pago deveria haver mais profissionalismo e rapidez no processo. Para ter ideia, demorou cerca de dois anos até ser aprovado pela câmara.
  4.  # 4

    Colocado por: marcolobBoa tarde,
    Para ter ideia, demorou cerca de dois anos até ser aprovado pela câmara.


    Pelo que tenho ouvido, isso é "normal" em Coimbra.
    • Dan
    • 28 janeiro 2021

     # 5

    Da Biarq conheço o site. Confirmo que A Câmara Municipal de Coimbra é particularmente morosa a licenciar ao ponto de eu nem sequer ter equacionado construir e preferir comprar uma moradia já feita do que ter de esperar.
    • fmd
    • 31 janeiro 2021

     # 6

    Boas, eu estou a orçamentar uma obra do referido arquiteto. O dono de obra não está particularmente satisfeito por demora na resposta ( parece-me que é numa segunda ou terceira solução... ), entre outros. Em termos de licenciamento, despachou o processo mt rapidamente e com sucesso.
  5.  # 7

    O problema na demora na aprovação não foi exclusivamente da câmara e não foi na câmara de coimbra. Um amigo começou todo o processo depois de mim (cerca de um ano depois) e já tem a casa fechada... Mesma câmara mas arquitecto diferente.
    • smart
    • 5 fevereiro 2021 editado

     # 8

    Hum
    Comparem o comparável?
    A questão deverá ser o conhecimento, destreza/dedicação na elaboração do projeto, preço, e tempo para apresentação a aprovação.
    Se o projecto não foi aprovado, por erro do projectista, em não respeitar alvará loteamento, rjeu ou rmeu, ou necessidade junção elementos que deveria acautelar, compreende se, agora aferir a qualidade do serviço pelo tempo que o município demora a aprovar, é um disparate.
    Se, se o responsável do município ficar doente e entrar de baixa prolongada, todos os processos são distribuídos por outros colegas...e muitos vão para o fundo da lista...
 
0.0118 seg. NEW