Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Tenho um dano no estuque do tecto/parede de um quarto devido a uma infiltração. Acho que finalmente está resolvida, mas não sei ao certo até virem as chuvas... Depois de ninguém me encontrar o problema fui lá eu este verão e encontrei problemas estúpidos com a montagem de 3 das 5 janelas de sótão (montadas abaixo da cota das telhas, telhas cortadas para a colocação a vazar água na placa, etc)! Coincidentemente, na zona do sótão em frente a essas 3 janelas é onde há muita humidade (tanta que forma um charco) e na zona das outras duas onde não encontrei problemas não há humidade.

    Para não estar até ao próximo verão com isto assim danificado e feio, queria reparar já (no inverno deve ser pouco recomendável fazer isto senão nunca mais seca para pintar) mas sei por experiência que não presto a aplicar estuque... por isso precisave de um estucador que dispobilizasse um meio dia, ou um dia que seja, não sei, para reparar isto. Admitidamente é pouca coisa e um entendido fará em pouco tempo, mas até se paga o dia inteiro porque compreendo que ninguém venha cá fazer 2h de trabalho.
  2.  # 2

    Passe num cafe-tasco a sua beira e pergunte
  3.  # 3

    Não é má ideia, não... Agora que penso nisso há aqui um prédio em construção mas está muito atrasado, senão ia lá pedir a algum que me fizesse o biscate.
  4.  # 4

    E vá lá perguntar que ao sábado fazem isso
 
0.0045 seg. NEW