Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia caros colegas,

    Visito este forum faz uns meses largos, e tenho encontrado sempre informação muito útil. Obrigado desde já pela contribuição de todos.
    Voltando ao que me motivou a criação deste post: Neste momento estou a procura de Engenheiros para a criação dos varios projetos de especialidades visto que vou fazer a remodelação de uma moradia no centro do Porto. Tenho recebido propostas bastante discrepantes no que diz respeito não só a honorários mas também a proposta proriamente dita (materiais a elaborar, estudo previo, cadernos de encargos, projeto de execução, assistencia tecnica,...). Neste momento tenho a arquitetura em andamento e gostaria de envolver os Engenheiros no projeto o quanto antes, de forma a evitar alterações, e portanto, vinha apelar aos profissionais interessados que me contactassem aqui pelo forum.

    Aproveitando o post, com a recente lei dos finais de 2019, quais são os requistos das camaras no que diz respeito a analise sismica e estabilidade?

    Os melhores cumprimentos!
  2.  # 2

    Estamos disponíveis para dar cotação para serviços de assessoria técnica, caderno de encargos, fiscalização e coordenação de segurança
    Podemos tb indicar um possível contacto para os projetos de especialidade
  3.  # 3

    A cm porto obriga a entregar o relatório de vulnerabilidade sísmica.
  4.  # 4

    Agradeco as respostas!

    zedasilva, ja tinha visto enumeras participacoes suas no que diz respeito a fiscalicacao. Certamente que irei falar consigo mais tarde. Poderia enviar me o contacto para os projetos de especialidade que recomenda?

    Os melhores cumprimentos
  5.  # 5

    Envie um email para [email protected] que na volta faremos chegar um possível contacto para projetos de especialidade.
    Em relação ao projeto de estruturas é mais um do CYPE mas é daqueles que não é mauzinho de todo
 
0.0092 seg. NEW