Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite.
    Estou com uma dúvida na compra de um imovel. Estou a fazer CH na caixa geral de depositos e estando na reta final, fiquei na dúvida quando recebi a fine. O valor da escritura será 40mil e o banco empresta o valor mais baixo de 90% da escritura ou 80% da avaliação..
    Acontece que a avaliação ficou pelos 42.5mil e em renegociações o banco empresta 85% da avaliação.. os 36m que seriam os 90% da escritura..
    A minha dúvida é que na fine aparece o valor de investimento de 42.5m. Perguntei á responsável pelo processo no banco se havia algum erro para nao acontecer chegar ao dia de assinar a escritura e ter de voltar a corrigir o contrato. Ela no incio ficou na dúvida mas depois disse que o valor da escritura seria na mesma os 40m e que não havia problema..
      Captura de ecrã de 2020-10-14 22-38-35.png
  2.  # 2

    Eu também estou prestes a fechar com eles e tenho exatamente igual. Aparece aí o valor da avaliação. mas isso é apenas a fine. O que interessa mais é o que está no contrato.
  3.  # 3

    Ok. Obrigado. Fico mais descansado.. Quanto mais rápido despachar isto melhor! Quero aproveitar o bom tempo para as mudanças e algumas obras
  4.  # 4

    Por curiosidade, qual foi a TAEG que lhe deram?
  5.  # 5

    Colocado por: fredcunhaPor curiosidade, qual foi a TAEG que lhe deram?

    Foi de 2.7 com seguros feitos lá, cartão de crédito e ordenados a cair na conta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fredcunha
 
0.0098 seg. NEW