Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, em primeiro de tudo apresento-me como Berto Martins, resido no distrito de Viseu e sou um jovem empreendedor.
    De seguida queria questionar se de facto é possível ou se têm conhecimento ou não de empresas que aluguem eucaliptais a particulares para exploração do mesmo, pergunto isto porque? Porque tenho sempre vendido, os eucaliptos conforme os anos e etc ou seja só de 10 em 10 anos é que temos o retorno do eucaliptal, mas pensei porque não arrendar a alguém o eucaliptal e de certa forma ganhar eu e ganhar quem arrendar ? Gostaria que me respondessem a esta questão de forma coerente e orientada, dispenso comentários com más intenções.
    Cumprimentos.
  2.  # 2

    ninguém impede de arrendar um terreno a alguém e essa pessoa explorar agricolamente o terreno com eucaliptos ou com outra coisa qualquer.

    no entanto o que você pretende é arrendar o eucaliptal e não o terreno o que, na minha opinião, não faz muito sentido.

    no entanto o seu ganho será sempre menor, pq terá de dividir o lucro com alguém e em caso de incendio quem fica com o prejuízo, a outra parte? se a outra parte tiver que assumir esse risco então corre o risco da sua parte do lucro ser menor.

    partilhar por partilhar, partilhe com o banco e faça um crédito que antecipe o lucro que ia ter daqui a 10 anos. Claro que se tiver um incendio e perder tudo corre um risco grande, mas essa é a vida de um empreendedor, assumir riscos.

    eu na minha opinião, só custa os primeiros 10 anos, depois qual é a diferença entre receber um dinheiro todo de uma vez e fazer a sua gestão ou recebe-lo aos poucos numa renda?
  3.  # 3

    Se calhar não é bem arrendar, mas cessão de exploração
    Experimente por um anúncio...
    (É pena que prefira Eucalipto)
 
0.0081 seg. NEW