Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Vendi em dezembro de 2018 7 prédios rústicos de árvores. Madeira de eucalipto e pinheiro a um madeireiro. Cortou passado 1 ano 3 predios. Deixando até data ( quase dois anos), restantes 4 por cortar. Já avisei diversas vezes pessoalmente, alega sempre desculpas.
    Estou a pensar chamar outro madeireiro para vender o restantes 4 predios de madeira.
    Alguém sabe os prazos que a lei estipula. Na celebração de venda não foi falado prazos, bem como a fatura de venda não específica os tais artigos dos prédios. 2 anos é abuso !
  2.  # 2

    Devolva o dinheiro (com comprovativo da devolução) e venda a outro.
  3.  # 3

    Já percebeu o que se está a passar, certo?
    Foi comido de cebolada.

    É simples, só tem que dizer isto: amigo, ou vai cortar aquilo no prazo de 1 mês ou alguém corta e fica com a madeira. Depois se quiser ir para tribunal, vemo-nos lá.

    Não há "leis" que estabeleçam prazos para cortar madeira (não percebo muito bem esta coisa das pessoas acharem que há uma lei para tudo e um par de botas).
  4.  # 4

    Deixe-me adivinhar.. cortou a de pinheiro e os eucaliptos ficaram lá até agora ;)
    Como já foi dito, ou corta já, ou vende a outro, o tempo que ja perdeu e esta a perder, ja tinha madeira com 2 anos, assim quem ficou a ganhar esses dois anos foi ele..
  5.  # 5

    Neste caso , cortou a dos prédios de melhor acesso! Gaijo e levado na balela todos dias neste. Acontece. Em relação ao esteve a engrossar 2 anos para eles.. e para mim tmb. Sim, foi avisado já várias vezes. Obrigado pela ajuda nos comentários
  6.  # 6

    Colocado por: Luís NogueiraEm relação ao esteve a engrossar 2 anos para eles.. e para mim tmb.

    Falei da realidade que conheço, muda de zona para zona! Na minha, a madeira é vendida a olho, é dado o dinheiro quase na hora e o madeireiro normalmente corta logo, e vai vender à responsabilidade dele..
  7.  # 7

    Sim eu percebi. Disse na perspetiva que se vender a outro... Tmb esteve a engrossar para nova venda. Todavia sim, perdi crescimento. Vender a amigos é o que dá. Ou se é sério ou não! Gaijo agora ainda tem de se chatear com esta porra.
 
0.0099 seg. NEW